Ducky Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @EventHandler public void death(EntityDeathEvent e) { Player killer = e.getEntity().getKiller(); LivingEntity dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && ((dead instanceof Wither))) { this.Predador = killer.getName(); getServer().broadcastMessage(seilamano"); saveConfig(); Pq está duplicando a mensagem quando mata o wither? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 getServer().broadcastMessage("seilamano"); tu não abriu as ", só deixou uma no final '-' , deve ser isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 getServer().broadcastMessage("seilamano"); tu não abriu as ", só deixou uma no final '-' , deve ser isso Não é isso.. Eu mudei a mensagem para postar aquui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 tava com esse problema 4 dias atrás, criei uma nova classe e tudo se resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 tava com esse problema 4 dias atrás, criei uma nova classe e tudo se resolveu. Mas é a main kk, cria uma nova main e copia e cola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 meu bruxo, passa teu skype aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Mas é a main kk, cria uma nova main e copia e cola? Não custa nada tentar. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/48960-leia-antes-de-postar-sua-d%C3%BAvida/ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Não custa nada tentar. xD Sim.. Continuou a mesma duplicação. http://gamersboard.com.br/topic/48960-leia-antes-de-postar-sua-d%C3%BAvida/ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O que tem parça? Não infringi nada do tópico =) meu bruxo, passa teu skype aí live:zducky26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) @EventHandler public void asdsd(EntityDeathEvent a) { Player p = a.getEntity().getKiller(); LivingEntity e = a.getEntity(); if (e instanceof Wither && e.getCustomName().equalsIgnoreCase("nome")) { Bukkit.broadcastMessage("o bixao foi morto por " + p.getName()); } } Editado Outubro 13, 2017 por Kurama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @EventHandler public void asdsd(EntityDeathEvent a) { Player p = a.getEntity().getKiller(); LivingEntity e = a.getEntity(); if (e instanceof Wither && e.getCustomName().equalsIgnoreCase("nome")) { Bukkit.broadcastMessage("o bixao foi morto por " + p.getName()); } } perdão, nao entendi essa parte? e.getCustomName().equalsIgnoreCase("nome")) { Já que pode ser qualquer wither.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 perdão, nao entendi essa parte? e.getCustomName().equalsIgnoreCase("nome")) { Já que pode ser qualquer wither.. @EventHandler public void asdsd(EntityDeathEvent a) { Player p = a.getEntity().getKiller(); LivingEntity e = a.getEntity(); if (e instanceof Wither) { Bukkit.broadcastMessage("o bixao foi morto por " + p.getName()); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @EventHandler public void asdsd(EntityDeathEvent a) { Player p = a.getEntity().getKiller(); LivingEntity e = a.getEntity(); if (e instanceof Wither) { Bukkit.broadcastMessage("o bixao foi morto por " + p.getName()); } } Ainda duplica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Ainda duplica.. Manda print do seu cod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Resolvido, obrigado a todos que tentaram ajudar =) Acrescentei um return; sugerido pelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ducky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados