Ir para conteúdo

Doações

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Como todos sabem as GBCoins são como uma economia do forum.. são conseguidas quando alguém dá "like" em você, quando você cria um tópico.. etc.
  • Minha sugestão é começarem aceitar "doações" ao fórum.. exemplo: Cada determinado de valor de $$ iria equivaler a um determinado valor de GBCoins.

• Para quem não entendeu.. exemplo: Eu vou doar R$10,00 ao forum e em troca elas me vão dar um determinado valor de GBCoins (isso seria a decidir pelos administradores)

• Poderiam adicionar vários métodos de pagamento:

• - PayPal

• - Mercado Pago

• - Boleto

• - PagSeguro

• (esses são os que eu conheço brasileiros, isso depois ficaria a critério de vocês..)

• * O PayPal seria muito bom se ter mesmo...

•  

• Poderiam fazer isso manualmente também.. nós falava com um administrador por exemplo enviamos o dinheiro e após ele confirmar o pagamennto vocês depositaria as GBCoins na conta.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Já disseram antes, e muitas vezes que o forum não tem qualquer tipo de fim lucrativo. Mas agora que têm essa "moeda" acho interresante fazerem isso que eu falei acima. Se o fizerem eu vou doar muito só para ter GBCoins kkkk

Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie, por favor cite o motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! :D

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa idéia, mas eu não sei se muitos iriam doar não.

mas eu apoio

Eu iria doar '-'

Claro que não seriam muitas quantias de uma só vez mas sim exemplo: Uns R$20,00 por mês a R$50,00 dependendo de quanto receberia em GBCoins kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...