Nuno M. Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) Sua sugestão: Como todos sabem as GBCoins são como uma economia do forum.. são conseguidas quando alguém dá "like" em você, quando você cria um tópico.. etc. Minha sugestão é começarem aceitar "doações" ao fórum.. exemplo: Cada determinado de valor de $$ iria equivaler a um determinado valor de GBCoins. Para quem não entendeu.. exemplo: Eu vou doar R$10,00 ao forum e em troca elas me vão dar um determinado valor de GBCoins (isso seria a decidir pelos administradores) Poderiam adicionar vários métodos de pagamento: - PayPal - Mercado Pago - Boleto - PagSeguro (esses são os que eu conheço brasileiros, isso depois ficaria a critério de vocês..) * O PayPal seria muito bom se ter mesmo... Poderiam fazer isso manualmente também.. nós falava com um administrador por exemplo enviamos o dinheiro e após ele confirmar o pagamennto vocês depositaria as GBCoins na conta. Porque nós devíamos adicionar ela: Já disseram antes, e muitas vezes que o forum não tem qualquer tipo de fim lucrativo. Mas agora que têm essa "moeda" acho interresante fazerem isso que eu falei acima. Se o fizerem eu vou doar muito só para ter GBCoins kkkk Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie, por favor cite o motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Editado Outubro 13, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 não apoio. nas regras já fala muita coisa sobre fins lucrativos, acho que o fórum em si não faria isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 É uma boa idéia, mas eu não sei se muitos iriam doar não. mas eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 É uma boa idéia, mas eu não sei se muitos iriam doar não. mas eu apoio Eu iria doar '-' Claro que não seriam muitas quantias de uma só vez mas sim exemplo: Uns R$20,00 por mês a R$50,00 dependendo de quanto receberia em GBCoins kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 @UP - Deixe sua opinião. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Provavelmente somente uma minoria iria doar mas Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados