Nuno M. Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, para quem não sabe eu a umas semanas descubri que alguém passou WDL no meu servidor.. (para quem não sabe é um MOD que permite você baixar os mapas de um servidor) Eu protegi o servidor de várias formas, mas pelo que parece alguém conseguiu burlar .. enfim. (KIDS DEMAIS SEM CRIATIVIDADE ALGUMA PARA FAZER ALGO DELES) Então é o seguinte.. eu vou reconstruir todo meu servidor, para que possa reabrir ele em grande! Mas não sei nenhum tema "legal" para as construções.. eu de inicio pensei em Medievais mas é um tema já muito usado.. Peço que deixem ideias de temas, e se possivel uma imagem de exemplo. Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Fantasy com detalhes de portais multi-dimensionais... (veio na minha cabeça, pode não fazer sentido :v) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Tema: Indiano Vi um amigo fazer um tempo esse tema e ficou bem show, mas ele desistiu de abrir o servidor dele kkk - Só não sei como poderá fazer kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Não sei que estilo é esse mas curti das casas do centro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 zAth, em 13 Out 2017 - 4:29 PM, disse:PrimeSpawn.jpgNão sei que estilo é esse mas curti das casas do centro. Acho que isso é medieval man ,-, kks RonaldoPT, em 13 Out 2017 - 3:23 PM, disse:Olá pessoal do Gamer's Board,para quem não sabe eu a umas semanas descubri que alguém passou WDL no meu servidor..(para quem não sabe é um MOD que permite você baixar os mapas de um servidor)Eu protegi o servidor de várias formas, mas pelo que parece alguém conseguiu burlar .. enfim.(KIDS DEMAIS SEM CRIATIVIDADE ALGUMA PARA FAZER ALGO DELES)Então é o seguinte.. eu vou reconstruir todo meu servidor, para que possa reabrir ele em grande!Mas não sei nenhum tema "legal" para as construções.. eu de inicio pensei em Medievais mas é um tema já muito usado..Peço que deixem ideias de temas, e se possivel uma imagem de exemplo.Agradeço desde já! Cara faz um medieval com um fantasy fica bem loco ou tenta galaxy que eu considero um dos mais fodas ( por mais que eu curta mais construir medieval) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados