submayte Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Oi Estou Aqui Porque Estou Com Um Problema em meu server que nenhum mob,animal,vilager spawna ja olhei o worldguard olhei o multiversecore nao ta spawnando me ajudem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 bom, vai no mundo que não está spawnando e digita: /rg info verifica se você está em alguma region, caso sim, digite: /rg info nomedaregion e verifica se o "mob_spawning", ou algo assim, não está false. vai na sua "server.propiertis", e seta o: spawn-monsters= para true, assim também com o "spawn-animals", e o "spawn-npcs". caso fizer isso e não resolver, é problema com o multiverse-core mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Verifica a 'server.properties' deixe: spawn-animals=true spawn-monsters=true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Tente seguir este método: Use: /mv tp NOME (Escolha o mundo) Após: /mv modify set animals true E também: /mv modify set monsters true 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFlocaum Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Não ta spawnando por comando ou naturalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 bom, vai no mundo que não está spawnando e digita: /rg info verifica se você está em alguma region, caso sim, digite: /rg info nomedaregion e verifica se o "mob_spawning", ou algo assim, não está false. vai na sua "server.propiertis", e seta o: spawn-monsters= para true, assim também com o "spawn-animals", e o "spawn-npcs". caso fizer isso e não resolver, é problema com o multiverse-core mesmo Verifica a 'server.properties' deixe: spawn-animals=true spawn-monsters=true sera que é a verçao do multiverse ? a que eu uso e a 2.5.b699 Não ta spawnando por comando ou naturalmente? os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFlocaum Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Quais os plugins no servidor? pode ser que algum plugin esteja trancando o evento de spawnar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Quais os plugins no servidor? pode ser que algum plugin esteja trancando o evento de spawnar qual plugin que faz isso vc sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 qual plugin que faz isso vc sabe ? A reposta que eu te citei, funcionou? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFlocaum Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 qual plugin que faz isso vc sabe ? plugin de kitpvp e outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 A reposta que eu te citei, funcionou? ;-; nao =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Poderia listar os plugins que você utiliza em seu servidor? Pode ser que algum esteja bloqueando o spawn de monstros/animais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados