ShaoKhan Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 DSSETSPAWN (Developer's Studio SetSpawn) Fala galera da GB hoje vim aqui trazer um plugin simples de setspawn ou setarspawn como preferirem chamar com mensagens editáveis na config.yml . *DOWLOAD* https://www.spigotmc.org/resources/dspawn.48359/ *DOWLOAD* Cuidado antes de baixar na loca e fechar o site leia tudo ! Tem uma API necessária para funcionar! *COMANDOS* - /setspawn ou - /setarspawn (tanto faz os 2 funcionam =D ) - É para setar o Local que será o Spawn! - /spawn - É para ir para o Spawn que foi setado! *COMANDOS* *PERMISSÕES* - set.spawn - deixar apenas para OP ou um grupo confiável! *PERMISSÕES* LAMENTO SE O TÓPICO NÃO FICOU BONITO NÃO SOU MUITO BOM COM ISSO! O OBJETIVO FOI AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM DO PLUGIN SIM EU SEI É UM PLUGIN SIMPLES , BAIXA QUEM QUER NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM! OBRIGADO PELA ATENÇÃO Atenciosamente : WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 pra isso precisa de API? lal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Simples porem util .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Baixa quem quer Ta no final do tópico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 VOCE SALVOU O MUNDO DO JOGADOR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Sim esses tempos estava procurando um SetSpawn decente mais não achei nenhum sempre tinha um erro neles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 VOCE SALVOU O MUNDO DO JOGADOR? Claro que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Plugin simples, porém, com API fica muito mais fácil do que é. Tire as dependências e coloque uma config.yml que fica melhor. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Plugin simples, porém, com API fica muito mais fácil do que é. Tire as dependências e coloque uma config.yml que fica melhor. Parabéns. Obrigado, isso que é crítica construtiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Bem inútil né Um plugin tão simples, necessitando de uma api, porque iriam usar sendo que podem utilizar o essentials que faz a mesma coisa e tem mais funções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Bem inútil né Um plugin tão simples, necessitando de uma api, porque iriam usar sendo que podem utilizar o essentials que faz a mesma coisa e tem mais funções? Tabao tabao tabao LAMENTO SE O TÓPICO NÃO FICOU BONITO NÃO SOU MUITO BOM COM ISSO! O OBJETIVO FOI AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM DO PLUGIN SIM EU SEI É UM PLUGIN SIMPLES , BAIXA QUEM QUER NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM! Psé né ta no tópico to obrigando alguém a baixar? Se n quiser baixar ent seu comentário é inútil pra mim então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Tabao tabao tabao LAMENTO SE O TÓPICO NÃO FICOU BONITO NÃO SOU MUITO BOM COM ISSO! O OBJETIVO FOI AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM DO PLUGIN SIM EU SEI É UM PLUGIN SIMPLES , BAIXA QUEM QUER NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM! Psé né ta no tópico to obrigando alguém a baixar? Se n quiser baixar ent seu comentário é inútil pra mim então Não respondeu minha pergunta. " porque iriam usar seu plugin sendo que podem utilizar o essentials que faz a mesma coisa e tem mais funções?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Não respondeu minha pergunta. " porque iriam usar seu plugin sendo que podem utilizar o essentials que faz a mesma coisa e tem mais funções?" Mesma coisa plugin de sethome e fly por que alguem ia fazer se tem no essentials , e se alguem não usa essentials? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Simples, Porém útil. Parabéns, ótimo Plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiljam Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Essentials tem isso mas OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados