Ir para conteúdo

DSSetSpawn - Seu plugin de SetarSpawn

ShaoKhan

Posts Recomendados

DSSETSPAWN

(Developer's Studio SetSpawn)

Fala galera da GB hoje vim aqui trazer um plugin simples de setspawn ou setarspawn como preferirem chamar com  mensagens editáveis na config.yml .

*DOWLOAD*

https://www.spigotmc.org/resources/dspawn.48359/

*DOWLOAD*

Cuidado antes de baixar na loca e fechar o site leia tudo ! Tem uma API necessária para funcionar!

*COMANDOS*

- /setspawn ou - /setarspawn (tanto faz os 2 funcionam =D- É para setar o Local que será o Spawn!

- /spawn - É para ir para o Spawn que foi setado!

*COMANDOS*

*PERMISSÕES*

- set.spawn - deixar apenas para OP ou um grupo confiável!

*PERMISSÕES*

post-21558-0-21182700-1507924476_thumb.png

LAMENTO SE O TÓPICO NÃO FICOU BONITO NÃO SOU MUITO BOM COM ISSO!

O OBJETIVO FOI AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM DO PLUGIN 

SIM EU SEI É UM PLUGIN SIMPLES , BAIXA QUEM QUER NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Atenciosamente : WhiteDev_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem inútil né

Um plugin tão simples, necessitando de uma api, porque iriam usar sendo que podem utilizar o essentials  que faz a mesma coisa e tem mais funções?

Tabao tabao tabao  LAMENTO SE O TÓPICO NÃO FICOU BONITO NÃO SOU MUITO BOM COM ISSO!

Psé né ta no tópico to obrigando alguém a baixar? Se n quiser baixar ent seu comentário é inútil pra mim então

Link para o comentário

Tabao tabao tabao  LAMENTO SE O TÓPICO NÃO FICOU BONITO NÃO SOU MUITO BOM COM ISSO!

Psé né ta no tópico to obrigando alguém a baixar? Se n quiser baixar ent seu comentário é inútil pra mim então

Não respondeu minha pergunta.

" porque iriam usar seu plugin sendo que podem utilizar o essentials  que faz a mesma coisa e tem mais funções?"

Link para o comentário

Não respondeu minha pergunta.

" porque iriam usar seu plugin sendo que podem utilizar o essentials  que faz a mesma coisa e tem mais funções?"

Mesma coisa plugin de sethome e fly por que alguem ia fazer  se tem no essentials , e se alguem não usa essentials?

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...