AbdulMahmud Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Olá, sou novo na área de minecraft. Estou criando a minha própria rede de servidores de minecraft multiplayer e mini-games exclusivos, só que estou impossibilitado de testar, não conheço ninguém da área e não tenho amigos que jogam. Então se você estiver disposto a me ajudar, aconselhar, dar idéias, criticar, construir, moderar, criar artes. Enfim, entre em contato. Sou desenvolvedor, para mim tudo é possível, faço o impossível virar realidade. Não escolhi um nome ainda, mas tenho capital suficiente para abrirmos algo competitivo e conquistar essa massa de jogadores. Deixe o seu skype ou algum meio de comunicação, entrarei em contato o mais rápido possível. Em relação a hospedagem, observei que faz uma diferença enorme hospedar o servidor em solo nacional. Por esse motivo, pesquisei bastante e encontrei um bom datacenter no Brasil para adquirir máquinas dedicadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Estou disponivel quase sempre no Discord Add la Hiper#3774 para falarmos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Primeiramente: Que ilustração top, Mia Khalifa aprova :V Boa sorte aeh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbdulMahmud Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Obrigado, já entrei em contato. Aguardo novas inscrições! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Sou Designer de Minecraft e outros jogos, se precisar adicione skype ou chame DM skype: brenno_tv3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ali3n Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Boa sorte no teu projeto, boa sorte no recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eu configuro e tenho designers aqui chama discord : nenel2604#0612 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbdulMahmud Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Obrigado, entrarei em contato. Shalom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbdulMahmud Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Em breve estarei organizando melhor o tópico, adicionando o nome do projeto, dos membros da equipe, imagens. Enfim, só lembrando que ainda continuo recrutando e se alguém estiver interessado, entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados