jacksson Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Função:Bom eu tenho esse pl aki: https://www.mediafire.com/file/vyieqy9vqs5ymvq/LsGuerreiro.rar , e ele é tipo um gladiador , porém é cada um por si, e quando o player entra no evento ele tenque estar com o inventario vazio e dai ele entra e ganha 1 full ferro, porem eu queria q vc mudasse para mim o kit q vem, tipo , ta vindo full ferro e maça dourada, eu quero q cada player ganha 2 full p4 umb 3 , e mais 64 capirotos. me ajudaria mt, obg Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksson Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 alguem para me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Usa o gladiador e edita as mensagens. Ou pede pra um Dev fazer um pra você, ou editar o gladiador e adaptar suas ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksson Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Usa o gladiador e edita as mensagens. Ou pede pra um Dev fazer um pra você, ou editar o gladiador e adaptar suas ideias. n conhesso nem 1 dev e n sei editar pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Me adiciona no Discord: JaackSlytherin#3377 Posso lhe ajudar . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados