Skyppher Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Fala galera, beleza? estou passando aqui através deste tópico para anunciar um novo projeto meu que é a criação de um canal no YouTube. Peço a todos que puderem me apoiar em meu projeto que inscrevam-se e curtam os últimos vídeos postados no canal. Se puder por favor, assistam os vídeos até o final e deixem seu comentário nos vídeos. Link: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte no canal, irei me inscrever. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Nice Intro, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 kkkkk amei o primeiro vídeo! Quem é você o de boné ou o de óculos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa sorte no canal, irei me inscrever. Obrigado Nice Intro, rsrsrs. Deu um trabalhinho para fazer edita-la. kkkkk amei o primeiro vídeo! Quem é você o de boné ou o de óculos? Sou o de boné kkkk(Gordo) Valeu pela força!! @UPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Cartoon KIBADA + Intro 9/10 + Nome loko = Canal de sucesso !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Cartoon KIBADA + Intro 9/10 + Nome loko = Canal de sucesso !! No começo trabalhamos com o que dá né? obrigadooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Curti o canal, vendo seus videos aqui, no próximo vide-o quero um salvee! ssksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Curti o canal, vendo seus videos aqui, no próximo vide-o quero um salvee! ssksks Obrigado!! Se inscreve no canal para dar aquela força!! Terá seu salve hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados