Nuno M. Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Sua sugestão: Criar uma área chamada "Sorteios" que serviria para os membros sortearem coisas.. nessa área teria os seguintes sub-fóruns: - Construções - Sites - Plugins - Outros (para sortear coisas que não se encaixem nas áreas acima) * Eu dei ideia de alguns sub-fóruns isso ficaria a critério dos administradores. Porque nós devíamos adicionar ela: Sempre tem aqueles que têm a livre vontade de sortear um plugin que fez, ou um mapa.. e não tem uma área especifica para isso e acabam fazendo numa área nada a ver. Quando o sorteio estive-se acabado a staff do fórum fecharia o tópico. Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie, por favor informe o porquê) para ajuda na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Tem meu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Não apoio, achei meio desnecessário e provavelmente essa área será MUITO parada, melhor não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 As pessoas fazem um sorteio a cada 84 anos aqui... Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Apoio ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Apoio, mas corre o risco de ser ou não ser parada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Apoio, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Essa área iria ser muito parada, provavelmente, quando tivesse sorteios, se tivesse né... Iria acontecer de mês em mês, então é melhor a pessoa fazer o sorteio na própria área de construção e etc... E, em caso de Staff, nós postamos na área de anúncios. Editado Outubro 19, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados