Guest Henrique Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olha galera eu não consigo conectar no Skype de jeito nenhum ele da o erro de não conseguir se conectar no servidor eu já troquei porta abri porta fiz tudo na parte de conectar com o e-mail vai só que quando chega na hora de escolher a conta do Skype ele da o mesmo erro Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 desistala e instala e reinicia pc ja aconteceu isso cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados