Ir para conteúdo

[LOL] Vendo conta de lol ou troco

zPedro

Posts Recomendados

Olá , estou aqui para anunciar que estou vendendo ou trocando minha conta por CS:GO tem varias skins ja gastei mas de 500 reais.

Champ 1:

http://prntscr.com/gxhkkk

Champ 2:

http://prntscr.com/gxhkra

Skins:

Tenho 1 da poppy

Tenho 2 da Katarina

Tenho 1 Da Lux

Tenho 1 Do talon

Tenho 1 da Jinx (Porem no espolio)

Tenho 1 da Sivir

Tenho 1 do shaco

Tenho 1 da tristana

Tenho 2 do garen

Caso queiram mande mensagem mp ou adicione no skype

[email protected]

Editado por zPedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta bem ruimzinha em, e ainda assim não recomendo comercio troca/venda de contas de LOL..

já fui vitima disso, comprei uma conta de um membro da nossa comunidade e deu um rolo, no final das contas oq devia ser 50 reais na conta, acabou se tornando 400 reais em geral de RP gastos na conta e tempo desperdiçado pra subi-la.

enfim não recomendo!

Link para o comentário

Acho que já gastei uns R$ 1.500,00 reais e tenho quase 300 skins sendo que 60% são 975 RP ou superior e como você gastou 500 e tem miseras 11 skins, sendo que algumas deve ter pego nos spolios ou ativando codigo de skin free.

Link para o comentário

Acho que já gastei uns R$ 1.500,00 reais e tenho quase 300 skins sendo que 60% são 975 RP ou superior e como você gastou 500 e tem miseras 11 skins, sendo que algumas deve ter pego nos spolios ou ativando codigo de skin free.

Eu comprava champ com rp

Link para o comentário

Nunca jogei LOL mas tenho interrese, talvez compre

Não faça isso essa conta dele é horrível, em parte de elos pior ainda Bronze II ;-;

E comércio de contas de Lol é proibido então não recomendo comprar nem dele nem de ninguém e qual a graça de comprar 1 conta?

Upe você mesmo que você aprende a jogar ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...