zPedro Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 (editado) Olá , estou aqui para anunciar que estou vendendo ou trocando minha conta por CS:GO tem varias skins ja gastei mas de 500 reais. Champ 1: http://prntscr.com/gxhkkk Champ 2: http://prntscr.com/gxhkra Skins: Tenho 1 da poppy Tenho 2 da Katarina Tenho 1 Da Lux Tenho 1 Do talon Tenho 1 da Jinx (Porem no espolio) Tenho 1 da Sivir Tenho 1 do shaco Tenho 1 da tristana Tenho 2 do garen Caso queiram mande mensagem mp ou adicione no skype [email protected] Editado Outubro 14, 2017 por zPedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Como você gastou 500 reais se isso não vale nem 30 direito? Você não falou se as skins são legadas/skin limitada, e além do mais é Bronze II... Ah, já te reportei. (Comércio de contas é proibido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Conta bem ruimzinha em, e ainda assim não recomendo comercio troca/venda de contas de LOL.. já fui vitima disso, comprei uma conta de um membro da nossa comunidade e deu um rolo, no final das contas oq devia ser 50 reais na conta, acabou se tornando 400 reais em geral de RP gastos na conta e tempo desperdiçado pra subi-la. enfim não recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Acho que já gastei uns R$ 1.500,00 reais e tenho quase 300 skins sendo que 60% são 975 RP ou superior e como você gastou 500 e tem miseras 11 skins, sendo que algumas deve ter pego nos spolios ou ativando codigo de skin free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Acho que já gastei uns R$ 1.500,00 reais e tenho quase 300 skins sendo que 60% são 975 RP ou superior e como você gastou 500 e tem miseras 11 skins, sendo que algumas deve ter pego nos spolios ou ativando codigo de skin free. Eu comprava champ com rp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 se n me engano é proibido comercio de conta q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Nunca jogei LOL mas tenho interrese, talvez compre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Nunca jogei LOL mas tenho interrese, talvez compre Não faça isso essa conta dele é horrível, em parte de elos pior ainda Bronze II ;-; E comércio de contas de Lol é proibido então não recomendo comprar nem dele nem de ninguém e qual a graça de comprar 1 conta? Upe você mesmo que você aprende a jogar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Fevereiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Área errada! Tópico movido para Mercado > Vendo > Outros ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados