codename_G Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Olá, Depois de meses de planejamento e execução, finalmente estamos na fase final de desenvolvimento do mais novo servidor Survival disponível para a comunidade brasileira de Minecraft. Nossa ambição é disponibilizar para todos que gostem do estilo a melhor qualidade e jogabilidade possíveis. Pensando nos jogadores, desenvolvemos todos os sistemas do 0, assim, tornando possível a garantia de qualidade, otimização e novidades para todos os aspectos do servidor, incluíndo as construções. Nós não viemos no para brincar, muito dinheiro foi investido em qualidade e infraestrutura e nossa equipe conta com pessoas qualificadas para as funções as quais exercem, sendo: codename_G (Demeland) - Desde 2012 no ramo de administração de servidores, experiência nos maiores servidores do Brasil e atual Master do World Network. vtr_ - Programador Java desde 2013 com vasto conhecimento na área. Sabemos que nenhum servidor com a pretenção de jogadores que nós temos funciona sem uma equipe de moderação e, uma vez que temos 300 slots disponíveis, precisamos de colaboradores que possam ajudar com a manutenção e evolução do servidor. Estamos buscando pessoas qualificadas e com ideias inovadoras, pessoas com espírito de querer algo inovador e que estejam dispostas a colaborar da melhor maneira possível para que isto se torne realidade, pois nós temos os meios de tornar qualquer ideia boa em algo possível. Não é mais um projeto que nunca vai abrir, o servidor está pronto e passando pelas últimas correções e temos total condição de arcar com as despesas mensais. Algumas das novidades já disponíveis: Novo sistema de Clans Novo sistema de x1 que permite o combate em qualquer lugar. Mobs spawnam o dia todo e mudanças em como serão stackados Novo sistema de terrenos. Conquistas. Correio. Sistema de troca, sem perigo de roubos. Sistema para venda de VIPs e Cash por money no servidor. Tesouros Um novo sistema de /warp e /ir Sistema para pagar para manter a armadura quando morrer Um novo sistema de VIP e Cash. Novo sistema de chat com inúmeras novidades. Sistema de homes melhorado O sistema de Caixas Misteriosas foi melhorado e trás novidades. Eventos terão Ranking de quem mais venceu e serão automáticos, além de ocorrerem a cada uma hora Novo sistema de economia com money top alterado. Diversas dungeons, com dificuldades diferentes! Mundo de mineração que reseta sempre que o servidor reinicia Quem matar o dragão do end receberá TAG e recompensa em dinheiro. Reseta toda vez que o servidor reiniciar Sistema de mercado refeito do 0 com várias novidades. Sistema de atendimento in-game melhorado É indispensável a inclusão de imagens que mostrem as construções e sistemas do servidor, sendo assim, escolhi algumas destas para compartilhar com vocês. Spawn: Warp VIP: Caixas: Eventos automáticos: Sendo assim, estamos abrindo vagas para voluntários que se interessarem em contribuir para o projeto sendo parte da equipe de moderação do servidor. Caso tenha interesse, envie o seguinte formulário para o email [email protected] Nome completo: Nick no jogo: Outros nicks que já utilizou: Idade (Você precisa ter 14 anos ou mais): Você tem microfone?: Você tem disponibilidade para gravar?: Twitter (caso tenha): Skype: Quanto tempo, semanalmente, você tem disponível para contribuir com o servidor?: Você já foi banido em algum servidor? Se sim, por qual motivo?: Conte um pouco sobre seus melhores momentos no Minecraft: Sobre a última vez que você errou, como você lidou com isso? Aprendeu algo com o erro?: Quais são seus hobbys e obrigações fora do Minecraft?: Você possuí alguma prévia experiência em moderação de servidores? Se sim, explique: Por que deveríamos escolher você entre todos os candidatos?: Existe algo mais que deveríamos saber?: Para os interessados apenas em jogar, a versão oficial será lançada ainda nesta semana. Você poderá acompanhar através do site worldsurvival.com.br a data de lançamento. Atenciosamente, Demeland (codename_G). 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Servidor que promete e parece inovador, sem falar nas builds que estão fantásticas, parabéns. Boa sorte nos recrutamentos e com o servidor. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Isso sim parece um spawn, porque o antigo... ksksksk' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 O sistema de tesouros será uma boa forma de atrair os players. O mapa está MUITO lindo, parabéns aos construtores, desejo boa sorte á este projeto. Unica coisa que eu te peço é que foque em suporte via e-mail, suporte para mudar senha, etc, pois no world, eu fiquei a desejar um pouco nisso.. De resto tudo ótimo, ^^ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Boa sorte nos servidores e desenvolvimento, já fui staff, é um ótimo trabalho duro para ser perfeito! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Não te conheço pessoalmente mas sempre ouvi falar bem do seu trabalho, com certeza esse servidor é de ótima qualidade. Cheguei a participar bem pouco do projeto a alguns meses atrás quando era da equipe do world, porém o projeto havia sido cancelado, que bom que voltou. Espero que no recrutamento ache pessoas bem qualificadas =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 O sistema de tesouros será uma boa forma de atrair os players. O mapa está MUITO lindo, parabéns aos construtores, desejo boa sorte á este projeto. Unica coisa que eu te peço é que foque em suporte via e-mail, suporte para mudar senha, etc, pois no world, eu fiquei a desejar um pouco nisso.. De resto tudo ótimo, ^^ Obrigado pelo feedback. Nós prezamos muito pela melhor jogabilidade para os jogadores, sendo assim, o suporte será sempre rápido e eficiente, a recuperação de senha será automática através do sistema de PIN, sendo assim, será mais fácil para você recuperá-la. Todo e qualquer problema poderá ser resolvido pelo /atendimento (comando in-game), fórum e/ou TeamSpeak 3. A equipe será orientada e treinada para oferecer a melhor resposta para todos os casos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bombeiro Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Metodologias progressistas. Formidável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Eu pude ver é ajudar esse projeto de perto. Realmente está muito bom. Espero que no recrutamento ache pessoas bem qualificadas =) Boa sorte Demeland com o grande survival, hehe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Tópico super organizado, sem contar com os ótimos sistemas implementados no Servidor, a equipe no geral está de parabéns! Boa sorte nos recrutamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Cara, muita sorte no seu projeto. Te desejo o melhor. Eu recomendo que você remova a seção de novidades. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte no projeto ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Vejo que o projeto vai ser um arraso, não vejo nada de ruim nesse novo Servidor. Boa sorte pela busca da equipe, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SÓTRETA Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Concerteza será um ótimo servidor, irei esperar c: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbdulMahmud Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Parabéns pelo projeto, as construções são bem legais e os sistemas mais interessantes ainda. Shalom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 ME KIBARAM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 ME KIBARAM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 eu tive a ideia primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 eu tive a ideia primeiro "Egípcios. No século XII a.C. os egípcios já dispunham de um eficiente sistema postal, sobretudo a partir da XXI dinastia, quando foi criado um serviço permanente de correios." Parece que nenhum de nós tivemos a ideia antes.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 "Egípcios. No século XII a.C. os egípcios já dispunham de um eficiente sistema postal, sobretudo a partir da XXI dinastia, quando foi criado um serviço permanente de correios." Parece que nenhum de nós tivemos a ideia antes.. Parece que eu fui o primeiro a aplicar no Minecraft não é mesmo... esses egepcios tão ma @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Tópico muito informativo. Um grande projeto que eu tenho muito orgulho em participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eu tentaria mas é na rede do world e fui banido por estorno do lobby kjjkjkjk @TOPIC Servidor parece estar muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Parabéns, o servidor com certeza será ótimo. Mas acho que falta algo novo para a gameplay em si, pois tudo o que vocês já criaram de novo, são coisas secundárias, seria bom coisas novas para a parte principal do survival, como na exploração, construção (players fazerem suas casas, lojas e tals), não sei se deu pra entender, mas enfim, minhas opinião, não desmerecendo o que já fizeram, pois parece que realmente vai ser um dos melhores survival. Boa sorte. O mapa foram você que fizeram? Ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Parabéns, o servidor com certeza será ótimo. Mas acho que falta algo novo para a gameplay em si, pois tudo o que vocês já criaram de novo, são coisas secundárias, seria bom coisas novas para a parte principal do survival, como na exploração, construção (players fazerem suas casas, lojas e tals), não sei se deu pra entender, mas enfim, minhas opinião, não desmerecendo o que já fizeram, pois parece que realmente vai ser um dos melhores survival. Boa sorte. O mapa foram você que fizeram? Ficou muito bom. Tem mundo aberto com proteção por blocos, mundo de mineração que reseta diariamente e mundo de proteção por terrenos, obrigado! As construções foram feitas pela Prisma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Construções ótimas, conceito super legal. Boa sorte no recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Mobspawn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bombeiro Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 =V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Só uma coisa projeto saiu do papel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados