newdude Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Tenho a impressão que vc lança todo mes um server novo kkkk @topic Parece bom, boa sorte! Deve ser só impressão mesmo, por que não sei q tanto server é esse se faz mais do que um ano q tenho um mesmo domínio, mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 O servidor ficará perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 O servidor ficará perfeito Com você na equipe, melhor ainda :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Parece que vai uma grande network, parabéns pelo trabalho, e principalmente, por trazer servidores incomuns, porque hoje em dia as "networks" só abrem com fullpvp... Recomendo investirem em divulgação de youtubers medianos, já que tem bastante modo de jogo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Parece que vai uma grande network, parabéns pelo trabalho, e principalmente, por trazer servidores incomuns, porque hoje em dia as "networks" só abrem com fullpvp... Recomendo investirem em divulgação de youtubers medianos, já que tem bastante modo de jogo. Boa sorte. Obrigado pelo conselho e elogio =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 UP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 UP! Estamos perto de abrir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados