Ir para conteúdo

(SUGESTÃO) Reviver uma área

IBrunim

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Reviver a área +18
  • Porque nós devíamos adicionar elaLeeow e TBR, vocês querem mesmo impedir que jovens usufruam de sua capacidade de criar prazer sem auxilio de objetos sexuais ou até outra pessoa? Seria justo impedir que adolescentes com hormônios a flor da pele, deixem seu estresse de lado? Em uma sociedade onde o gênero dominante está em minoria? Fazendo com que não tenha mulheres para todos os homens. Querem mesmo impedir que adolescentes façam tretas na shout? Ocupe-os com fotos e vídeos no melhor fórum do Brasil, ao invés de tretar, muitos irão estar ocupados de mais se masturbando igual ao Duo (:V). 

Se masturbar ajuda ao combate do câncer de próstata.
    Se masturbar ajuda a combater a depressão e o estresse.
    Se masturbar ajuda ao controle sexual.

Obrigado, de nada, meu nome é Iarlo Bruno e eu sou um filósofo

Sujando meu histórico de santinho ;-;

Atualização: Leeow ficou @%$#~&I comigo :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inútil, quer ver coisas acima de +18 anos existe sites feitos para isso.

Você (s) pode (m) querer e gostar (em) sim, mas outras pessoas podem se sentirem incomodadas com isso. Praticar coisas sexuais por exemplo, não é algo comum para crianças de nove anos por exemplo e aqui, é permitido que tenha até menores. Devemos filtrar gostos gerais e que agradem a todos. Nem precisa ser pequeno, existem também adolescentes e adultos que não gostam...

Olhe onde você está, num fórum com temática geral voltada para um jogo que é um imã infantil querendo que ativem uma área que possa "putaria".

Link para o comentário

Inútil, quer ver coisas acima de +18 anos existe sites feitos para isso.

Você (s) pode (m) querer e gostar (em) sim, mas outras pessoas podem se sentirem incomodadas com isso. Praticar coisas sexuais por exemplo, não é algo comum para crianças de nove anos por exemplo e aqui, é permitido que tenha até menores. Devemos filtrar gostos gerais e que agradem a todos. Nem precisa ser pequeno, existem também adolescentes e adultos que não gostam...

Olhe onde você está, num fórum com temática geral voltada para um jogo que é um imã infantil querendo que ativem uma área que possa "putaria".

Poxa cara, não percebeu que era zoeira?

Se fosse real, o Leeow já teria me tirado do cargo :V

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...