IBrunim Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Sua sugestão: Reviver a área +18 Porque nós devíamos adicionar ela: Leeow e TBR, vocês querem mesmo impedir que jovens usufruam de sua capacidade de criar prazer sem auxilio de objetos sexuais ou até outra pessoa? Seria justo impedir que adolescentes com hormônios a flor da pele, deixem seu estresse de lado? Em uma sociedade onde o gênero dominante está em minoria? Fazendo com que não tenha mulheres para todos os homens. Querem mesmo impedir que adolescentes façam tretas na shout? Ocupe-os com fotos e vídeos no melhor fórum do Brasil, ao invés de tretar, muitos irão estar ocupados de mais se masturbando igual ao Duo (:V). Se masturbar ajuda ao combate do câncer de próstata. Se masturbar ajuda a combater a depressão e o estresse. Se masturbar ajuda ao controle sexual. Obrigado, de nada, meu nome é Iarlo Bruno e eu sou um filósofo Sujando meu histórico de santinho ;-; Atualização: Leeow ficou @%$#~&I comigo :V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 mee http://prntscr.com/gxiaoc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Apoio, essa era a única área que prestava nos meus hórarios vagos sem ninguém em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Eu apoio, desfrutei muito dessa área... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Inútil, quer ver coisas acima de +18 anos existe sites feitos para isso. Você (s) pode (m) querer e gostar (em) sim, mas outras pessoas podem se sentirem incomodadas com isso. Praticar coisas sexuais por exemplo, não é algo comum para crianças de nove anos por exemplo e aqui, é permitido que tenha até menores. Devemos filtrar gostos gerais e que agradem a todos. Nem precisa ser pequeno, existem também adolescentes e adultos que não gostam... Olhe onde você está, num fórum com temática geral voltada para um jogo que é um imã infantil querendo que ativem uma área que possa "putaria". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Inútil, quer ver coisas acima de +18 anos existe sites feitos para isso. Você (s) pode (m) querer e gostar (em) sim, mas outras pessoas podem se sentirem incomodadas com isso. Praticar coisas sexuais por exemplo, não é algo comum para crianças de nove anos por exemplo e aqui, é permitido que tenha até menores. Devemos filtrar gostos gerais e que agradem a todos. Nem precisa ser pequeno, existem também adolescentes e adultos que não gostam... Olhe onde você está, num fórum com temática geral voltada para um jogo que é um imã infantil querendo que ativem uma área que possa "putaria". Poxa cara, não percebeu que era zoeira? Se fosse real, o Leeow já teria me tirado do cargo :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 A área não deveria aparecer no tópicos recentes, apoio kjkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 A área não deveria aparecer no tópicos recentes, apoio kjkk João Raphaeel, o punheteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 João Raphaeel, o punheteiro. N estou te entendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Apoio (˵ ͡~ ͜ʖ ͡°˵) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Sugestão negada! [/header] Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados