Brenno Design Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 (editado) Hoje venho trazer todos os walppapers que eu já fiz Não tem todos que eu fiz, mas tem os que eu guardei PRINTS: https://imgur.com/a/imvNE PERGUNTAS FREQUENTES VOCÊ VENDE OU É DE GRAÇA? R: Eu vendo, para mais informações acesse http://gamersboard.com.br/topic/49052-vendo-designer-em-geral/#entry415378 VOCE FAZ APENAS MINECRAFT? R: Não, eu faço quase todos os jogos (exceto server-icons) QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO? R: Eu tenho 4 meios de pagamentos -> PaySafeCard , PayPal , PagSeguro e MercadoPago CONTATO Skype: brenno_tv3 Discord: Brenno™#8047 Twitter: @BrennoDesigner Se gostar deixe seu like para ajudar na divulgação Copyright @BrennoDesigner 2017 Editado Outubro 18, 2017 por Brenno_TV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Excelente trabalho, parabéns, gostei de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Recomendo, trabalhos ótimos, boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCM Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Trabalhos muito bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Excelente trabalho, parabéns, gostei de todos! Valeu! Recomendo, trabalhos ótimos, boas vendas. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte Curti o design . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte Curti o design . Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Eu Achava o que eu fazia bom, mas isso aquI nem se compara. Boa sorte com as vendas :) (Manda umas rigs dessa pra mim ksksks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Legal, quem sabe um dia eu compre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Gostei bastante dos trabalhos! Tem futuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Belo trabalho ... ficaram da hora Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Eu Achava o que eu fazia bom, mas isso aquI nem se compara. Boa sorte com as vendas :) (Manda umas rigs dessa pra mim ksksks) Obrigado, as rigs são pagas, desculpa Legal, quem sabe um dia eu compre. Obrigado, se quiser só me chamar nos contatos Gostei bastante dos trabalhos! Tem futuro! Valeu Belo trabalho ... ficaram da hora Boa sorte Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Curti os de fifa kk os de mine nem tanto kk mesmo asim boa sorte na venda dos seus trabalhos ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Curti os de fifa kk os de mine nem tanto kk mesmo asim boa sorte na venda dos seus trabalhos ai :) Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCM Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) @UP Recomendo que coloque o termo certo: Designer. Fica mais profissional e não fica tão feio quanto "dzn" que é mais dado é designers crianças. Sem querer dizer que você é, seus trabalhos são incríveis. Editado Outubro 18, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Recomendo que coloque o termo certo: Designer. Fica mais profissional e não fica tão feio quanto "dzn" que é mais dado é designers crianças. Sem querer dizer que você é, seus trabalhos são incríveis. Ok, Obrigado pela Sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ficaram legais, mas tem umas que estão com muita variação de qualiadade Exemplo essa: Em comparação desta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ótimos trabalhos , parabéns. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Adorei os trabalhos, ótimos, quase excelentes, se fizer isso com todas as encomendas, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Design Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ficaram legais, mas tem umas que estão com muita variação de qualiadade Exemplo essa: Em comparação desta. Obrigado Ótimos trabalhos , parabéns. Boa sorte nas vendas. Valeu! Adorei os trabalhos, ótimos, quase excelentes, se fizer isso com todas as encomendas, recomendo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados