TzMarcio Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Ola ;-; meu maose quebrou-se e estou sem dinheiro para comprar um novo pois 2 horas antes dele quebra eu gastei -.- que bosta shsushsushsushsuhsusyhsa ficarei alguns dias 10 ou mais sem entrar pois so terei dinheiro dps do dia 20 .-. shsushushsua obrigado pela atenção flw e a eu estarei online no skype via cell e não responderei nada entrarei apenas para falar com amigos!!!! criei tópico porque o bang de envia mensagem skype ta com erro '-' e alguns membros compraram meus skripts e já sabem o motivo deu estar off! Editado Maio 12, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Mendiga e compra um novinho e folha :v Como vc criou esse tópico e.e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Ate mes que vem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Pra prevenir eu sempre tenho uns 2 mouses/teclados, nada de especial, daqueles de $15,00 bem "fajutos", recomendo você fazer isso também, pra pelo menos poder usar o PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Sushis tô no Cell não sei dá quote por aqui eu tava PC do meu irmão '-'mas não posso entrar nele ;-; e meu s projetos tão no meu PC. Editado Maio 12, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 usa o mouse via setas no windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Pega uns sabonete ai e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 usa o mouse via setas no windows Como isso shushushu consegui da quote ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Como isso shushushu consegui da quote ;-; agr eu n lembro kk faz um seculo que nao fico sem mouse, mas ja usei uma vez, procura ai na net deve ter kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) agr eu n lembro kk faz um seculo que nao fico sem mouse, mas ja usei uma vez, procura ai na net deve ter kkk Sushis pdc vó ver aqui ;-; Editado Maio 12, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados