Ir para conteúdo

[OFF] Ausente alguns dias ;-;

TzMarcio

Posts Recomendados

Ola ;-; meu maose quebrou-se e estou sem dinheiro para comprar um novo pois 2 horas antes dele quebra eu gastei -.- que bosta shsushsushsushsuhsusyhsa

ficarei alguns dias 10 ou mais sem entrar pois so terei dinheiro dps do dia 20 .-. shsushushsua obrigado pela atenção flw e a eu estarei online no skype via cell e não responderei nada entrarei apenas para falar com amigos!!!!

criei tópico porque o bang de envia mensagem skype ta com erro '-' e alguns membros compraram meus skripts e já sabem o motivo deu estar off!

Editado por TzMarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sushis tô no Cell não sei dá quote por aqui eu tava PC do meu irmão '-'mas não posso entrar nele ;-; e meu

s projetos tão no meu PC.

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Como isso shushushu consegui da quote

;-;

agr eu n lembro kk faz um seculo que nao fico sem mouse, mas ja usei uma vez, procura ai na net deve ter kkk

Link para o comentário

agr eu n lembro kk faz um seculo que nao fico sem mouse, mas ja usei uma vez, procura ai na net deve ter kkk

Sushis pdc vó ver aqui ;-;

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...