Milstein Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Sejam bem-vindos ao tópico batizado como "MSPack", ou Milstein Pack, criado para distribuir arquivos .psd* de photoshop para estuda-los, ou seja, entender o que eu faço para que algo aconteça, aprendendo a fazer avatares ou qualquer trabalho que vocês queiram. Não tem data marcada para sair mais... Observação: * Arquivo de photoshop, baixe-o e abra com o programa para visualiza-lo. Sério, por todo esforço de horas fazendo esses trabalhos, deixa o up, por favor. Mesmo que não goste deles, se coloquem no meu lugar, todo esforço para fazer isso, horas imaginando como vai ser a sign, os avatares, sabe? 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Ah meu deus, não alimente meu vício (sou viciado em psd) *0* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Ótima iniciativa, vou baixar depois para dar uma estudada! Ah meu deus, não alimente meu vício (sou viciado em psd) *0* Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Vou Baixar para estar estudando o tratamento usando nas tais Psd :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Grato a todos, bom estudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Nice work good psd's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Cara, simplesmente F O D A! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Que tensãoooooooooooooooooooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Fodas ... ficaram incríveis ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados