Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida ~ Qual hospedagem escolher?

Caioooov

Pergunta

Estou com meu projeto em andamento e preciso de um plano barato para hospedar o mesmo, não irei abrir nem nada, apenas quero uma que suporte os plugins, os mapas para os staffers poderem acompanhar junto a mim o andamento do servidor e também eu ter uma forma mais prática de testar cada plugin, entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Eae amigo, beleza?

Cara tem uma hospedagem excelente chamada LostOnyx, ela é ótima, o dono é super atencioso.

Nunca me deu problemas, e ainda mais eles tem um sistema muito daora que é a MinePag!

OBS: O MinePag é grátis para usuários com mais de 3GB em seu plano mensal.

Eu te recomendo ela pois é uma host considerada barata pra qualquer bolso, e também a qualidade da hospedagem deles é ótima, da uma passada lá pra ver todos os planos deles, não vai se arrepender ;).

Link para o comentário

Estou com meu projeto em andamento e preciso de um plano barato para hospedar o mesmo, não irei abrir nem nada, apenas quero uma que suporte os plugins, os mapas para os staffers poderem acompanhar junto a mim o andamento do servidor e também eu ter uma forma mais prática de testar cada plugin, entre outros...

BattleHost - Sem dúvidas

Link para o comentário

Dá uma olhada nesse link.

Eae amigo, beleza?

Cara tem uma hospedagem excelente chamada LostOnyx, ela é ótima, o dono é super atencioso.

Nunca me deu problemas, e ainda mais eles tem um sistema muito daora que é a MinePag!

OBS: O MinePag é grátis para usuários com mais de 3GB em seu plano mensal.

Eu te recomendo ela pois é uma host considerada barata pra qualquer bolso, e também a qualidade da hospedagem deles é ótima, da uma passada lá pra ver todos os planos deles, não vai se arrepender ;).

Estou na dúvida entre essas duas, porém acho que optarei LostOnyx mesmo

Link para o comentário

Nunca obtive experiência com a empresa (virtushost) dona dessa comunidade. Vou recomenda-lá apenas para projetos de pequeno porte. Mas confesse que tenho conhecimento aguçado em máquinas virtuais e bare metals. Visualizando os preços que a mesma aluga seus servidores, esses planos (clique aqui), ficam na mesma média de preço e lhe garanto estabilidade. Os únicos contra são; necessidade de um cartão de crédito para alugar e conhecimento básico em linux para abrir seu servidor. Mas pense comigo, você terá total liberdade para planejar o seu espaço virtual, quantidade de usuários em seu servidor e segurança. Shalom!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...