MrGustavi Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 (editado) Olá a todos, venho a partir deste tópico falar/mostrar meu projeto no youtube. Sou novato na área de editar/gravar, ou seja, tenho vergonha, sou timido, mas com o tempo vou aperfeiçoando, etc. Peço a todos que se possível, ajudar-me nesse novo projeto, pretendo trazer trailers de server/ texturas/ séries, ect. Obrigado Nome do canal: GustaviBr Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCofxho_qH1F2mvt3QkpA78g Editado Outubro 15, 2017 por GustaviBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte com o canal AGNEK Primeiro video ja ficou dahora.. so ficou ruim o shader, escuro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Boa sorte com o canal AGNEK Primeiro video ja ficou dahora.. so ficou ruim o shader, escuro... Opa, vlw, ainda estou aprendendo a editar/gravar, mas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados