Ir para conteúdo

Deixar nome colorido no tab e na cabeça e manter tag do clan

nebulaxd

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Quero um plugin que deixa colorido os nomes dos players em cima da cabeça e no tab. Ele precisa funcionar junto com o SimpleClans

Versão do servidor:

[x] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[x] Não

Deverá gerar log:

[x] Sim
[  ] Não

Comandos:

[x] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[x] Java 7
[  ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[x] WorldGuard
[x] LegenChat
[x] Vault
[  ] Nenhum
[x] Outro: SimpleClans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ColoredTablist muito bom e pratico... tbm to montando um server full pvp 1.5.2 ... Tem interesse em fusao ? heduheudueh

@Edit ColoredTablist pra mudar cor no tab... o da cabeça o melhor e mais completo é o HealthBar

Editado por Fatality
Link para o comentário

O plugin vIUltimatePrefixos faz isso.

Caso não dê, baixe o NameTagEdit, mas não sei se ele tem suporte ao SimpleClans.

Eu usava o HeroClanTags quando tinha meu servidor na 1.5.

Like + Resolvido?

Editado por quando eu tinha uma uzi
Link para o comentário

O plugin vIUltimatePrefixos faz isso.

Caso não dê, baixe o NameTagEdit, mas não sei se ele tem suporte ao SimpleClans.

Eu usava o HeroClanTags quando tinha meu servidor na 1.5.

Like + Resolvido?

Cara, mas a versao 1.2 do heroclantags nao pega na 1.5.2.

ColoredTablist muito bom e pratico... tbm to montando um server full pvp 1.5.2 ... Tem interesse em fusao ? heduheudueh

@Edit ColoredTablist pra mudar cor no tab... o da cabeça o melhor e mais completo é o HealthBar

Vei, mas o coloredtablist nao aparece a tag do clan

Link para o comentário

Eu dei uma busca pelo HeroClanTags 1.1, e não encontrei, o link estava quebrado..

Vai ser difícil te ajudar então amigo, desculpa, não conheço nenhum outro plugin de 1.5.2 que faça todas essas funções.

@off? 

Você é o Nebula que gravava 1.5.2 no servidor 2 da Craftlandia? Ou apenas se inspirou no nick.

Link para o comentário

Eu dei uma busca pelo HeroClanTags 1.1, e não encontrei, o link estava quebrado..

Vai ser difícil te ajudar então amigo, desculpa, não conheço nenhum outro plugin de 1.5.2 que faça todas essas funções.

@off? 

Você é o Nebula que gravava 1.5.2 no servidor 2 da Craftlandia? Ou apenas se inspirou no nick.

Entao, cara, nao acho também, cara, sou eu mesmo. Quem é você?

Link para o comentário

cara o HealthBar aparece a tag do clan junto com o hp do player em cima da cabeça

em relaçao ao tab, o coloredtablist deve ter alguma opçao de ativar tag de clan, caso nao tenha usa o nametag mesmo ou até o heroclantags

Link para o comentário

cara o HealthBar aparece a tag do clan junto com o hp do player em cima da cabeça

em relaçao ao tab, o coloredtablist deve ter alguma opçao de ativar tag de clan, caso nao tenha usa o nametag mesmo ou até o heroclantags

Mano, eu nao sei nao, eu queria esse heroclantag, você tem? nao a versao 1.2 ela nao pega na 1.5.2

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...