nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Função: Quero um plugin que deixa colorido os nomes dos players em cima da cabeça e no tab. Ele precisa funcionar junto com o SimpleClans Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard[x] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: SimpleClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 (editado) ColoredTablist muito bom e pratico... tbm to montando um server full pvp 1.5.2 ... Tem interesse em fusao ? heduheudueh @Edit ColoredTablist pra mudar cor no tab... o da cabeça o melhor e mais completo é o HealthBar Editado Outubro 16, 2017 por Fatality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 (editado) O plugin vIUltimatePrefixos faz isso. Caso não dê, baixe o NameTagEdit, mas não sei se ele tem suporte ao SimpleClans. Eu usava o HeroClanTags quando tinha meu servidor na 1.5. Like + Resolvido? Editado Outubro 16, 2017 por quando eu tinha uma uzi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 O plugin vIUltimatePrefixos faz isso. Caso não dê, baixe o NameTagEdit, mas não sei se ele tem suporte ao SimpleClans. Eu usava o HeroClanTags quando tinha meu servidor na 1.5. Like + Resolvido? Cara, mas a versao 1.2 do heroclantags nao pega na 1.5.2. ColoredTablist muito bom e pratico... tbm to montando um server full pvp 1.5.2 ... Tem interesse em fusao ? heduheudueh @Edit ColoredTablist pra mudar cor no tab... o da cabeça o melhor e mais completo é o HealthBar Vei, mas o coloredtablist nao aparece a tag do clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Cara, mas a versao 1.2 do heroclantags nao pega na 1.5.2. Vei, mas o coloredtablist nao aparece a tag do clan Eu dei uma busca pelo HeroClanTags 1.1, e não encontrei, o link estava quebrado.. Vai ser difícil te ajudar então amigo, desculpa, não conheço nenhum outro plugin de 1.5.2 que faça todas essas funções. @off? Você é o Nebula que gravava 1.5.2 no servidor 2 da Craftlandia? Ou apenas se inspirou no nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eu dei uma busca pelo HeroClanTags 1.1, e não encontrei, o link estava quebrado.. Vai ser difícil te ajudar então amigo, desculpa, não conheço nenhum outro plugin de 1.5.2 que faça todas essas funções. @off? Você é o Nebula que gravava 1.5.2 no servidor 2 da Craftlandia? Ou apenas se inspirou no nick. Entao, cara, nao acho também, cara, sou eu mesmo. Quem é você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Entao, cara, nao acho também, cara, sou eu mesmo. Quem é você? Acho meio difícil ser você ajsaks, acompanhava seu canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Acho meio difícil ser você ajsaks, acompanhava seu canal. Cara, sou eu sim, fala seu nick. Vei queria tanto conseguir esse negocio de nome colorido + tag clan. Me ajuda aiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Cara, mas a versao 1.2 do heroclantags nao pega na 1.5.2. Vei, mas o coloredtablist nao aparece a tag do clan cara o HealthBar aparece a tag do clan junto com o hp do player em cima da cabeça em relaçao ao tab, o coloredtablist deve ter alguma opçao de ativar tag de clan, caso nao tenha usa o nametag mesmo ou até o heroclantags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 cara o HealthBar aparece a tag do clan junto com o hp do player em cima da cabeça em relaçao ao tab, o coloredtablist deve ter alguma opçao de ativar tag de clan, caso nao tenha usa o nametag mesmo ou até o heroclantags Mano, eu nao sei nao, eu queria esse heroclantag, você tem? nao a versao 1.2 ela nao pega na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados