robes17 Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eae galera blz? Fiz um site para vcs, site Básico, porem completo e barato, responsivo e muito bom para quem quer iniciar seu servidor e não possui site. Demo: http://www.magicsky.esy.es Valor: R$ 10 Reais + 5 com Edição. Meios de pagamento: PayPal PagSeguros Imagens e banners são pegadas na net, créditos para os autores. Interessados chamar MP ou Skype: robesmachado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Site muito bonito , parabéns e boa sorte nas vendas. Talvez eu compra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Site muito bonito , parabéns e boa sorte nas vendas. Talvez eu compra... Vlw s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 UP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Bom eu gostei do site em si, mas posso lhe dar uma dica? Não coloque o site em um site por assim dizer.. Obvio que várias pessoas ja transferiram o website.. Coloque sempre prints/gifs entendeu? Boa sorte com as vendas ae gostei do design do site, mas nao iria dar uso porque nao estou a pensar em abrir um server por agora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Bem simples mas bonito e completo, gostei! Parabéns e boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Bem simples mas bonito e completo, gostei! Parabéns e boa sorte nas vendas! Vlw s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados