TheGeneX Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Função: Um plugin ou skript de RankUP que mesmo com vip dê para upar rank Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /rankup, /ranks Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro:PermissionsEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 cara consiguo fazer isso com o plugin de permisao luckperms, se pode deixar o cara até com 8 grupos diferentes, eu fiz isso no meu tem rankup porem continua com a tag vip e tag do rankup dele, luckyperms é melhor que pex e tem mais atualizaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Que eu saiba, não existe nenhum plugin que tem a função do VIP dar Rankup, você teria que configurar. Eu recomendo você utilizar o EzRanksPro e utilizar as instruções deste tópico: Click Aqui. Você pode usar também outro plugin de Rankup, caso queira. LIKE + RESOLVIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Tem o RankupBR, que parece ser muito bom e é br: [Tópico] [Tutorial] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 ezrankspro nulled > simples & FUNCIONAL 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados