Emanuel Boaventura Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Olá pessoal sem papo furado queria tirar uma dúvida com vocês se ainda vale a pena continuar no factions ou trocar o modo de jogo para BedWars ou SkyWars algo do tipo.Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 (editado) Em minha opinião Factions já esta manjado É bom investir em algo novo Em um modo novo. Editado Outubro 16, 2017 por TheLILSwagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Sair do factions... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVferreira Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Posso não ser um bom parâmetro,ja joguei em diversas redes: @landwars,@skysurvival,dentre outros menores e minha opinião e mudar mesmo,todos os factions que estão saindo atualmente não parecem ser distintos e inovadores,mudar de modo seria uma boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Só continua se você conseguir transformar em algo melhor, realmente inovador, caso não consiga, é melhor mudar o modo de jogo mesmo, mas não vai para minigame, só se for fazer uma network com vários minigames, apenas 1 em um servidor não da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Factions pra min é uma coisa antiga kkkk, é coisa de 2016, SkyWars é bom, mais você precisa investir muito para ter um servidor bom, na minha opinião é começar em servidores de RankUP onde estão vários sistemas inovadores, atualizaçôes, só assim para concorrer com outros servidores em breve. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Muda pra rankup , atualmente é o que mais da players. Factions está manjado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Se for trocar pra minigames é melhor continuar no factions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados