Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Gostaria de saber se é possível mudar os icones, e colocar um diferente do outro nas imagens abaixo, na parte da Hanna Barbera eu usaria o logo da HB, fico no aguardo de uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Você pode mudar, modificando pelo FTP de seu fórum.No diretório; /public/style_images/Sua_SKIN/f_icon.png e /public/style_images/SuaSKIN/f_icon_read.png Ou mesmo pelo AdminCP: Clique na sua skin; E após, clique em: Edit Replacement Variables. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mais eu consigo alterar um diferente do outro ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mais eu consigo alterar um diferente do outro ou não? Sim, basta substituir para a imagem que queira. Foi oque entendi de sua pergunta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sim, basta substituir para a imagem que queira. Foi oque entendi de sua pergunta.. Ele quer adicionar 1 icone diferente em cada bolinha. Nao todos iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Então pelo AdminCP eu não consegui alterar, não tem o icone. Ele quer adicionar 1 icone diferente em cada bolinha. Nao todos iguais Sim exatamente. Editado Maio 13, 2015 por Goldbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então pelo AdminCP eu não consegui alterar, não tem o icone. Mude pelo FTP, e de um re-cache na skin, é mais "pratico". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Eu mudei todos F_ com a imagem e não mudou nada, na questão no FTP como sou novo eu me complico um pouco, se tiver outro meio mais facil para comunicar e caso possa facilitaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Eu mudei todos F_ com a imagem e não mudou nada, na questão no FTP como sou novo eu me complico um pouco, se tiver outro meio mais facil para comunicar e caso possa facilitaria. Então, os dois icons da frente, acredito que só pelo FTP mesmo. Pois pelos icons que citei na imagem anterior, eles vem do diretório do FTP, que apontei de onde você deve modificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mudou porém todos ficaram iguais, não tem como colocar um diferente em cada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mudou porém todos ficaram iguais, não tem como colocar um diferente em cada? Tem! /f_icon.png = Quando há tópicos não lidos naquela área. /f_icon_read.png = Quando todos os tópicos que há ali, já foram lidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então seria diferente ele não diferenciasse de lido ou não lido seria assim, eu editei a imagem não esta no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então seria diferente ele não diferenciasse de lido ou não lido seria assim, eu editei a imagem não esta no forum O.o Editou no AdminCP também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então seria diferente ele não diferenciasse de lido ou não lido seria assim, eu editei a imagem não esta no forum Eu acho que não é possivel isso, ou se tiver algum hook que faça isso, vo procurar pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Sim, editei, seria uma categoria com um icon diferente. Eu acho que não é possivel isso, ou se tiver algum hook que faça isso, vo procurar pra vc Obrigado Editado Maio 13, 2015 por Goldbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sim, editei, seria uma categoria com um icon diferente. Isto acredito que não seja possível. Apenas mudando o de todos.. Como aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Isto acredito que não seja possível. Apenas mudando o de todos.. Como aqui no fórum. A certo, que pena, pensei que tinha como porque no Forumeiros é possível, mais agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 A certo, que pena, pensei que tinha como porque no Forumeiros é possível, mais agradeço pela ajuda. Posso marcar como Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Estava vendo e inspecionando o forum e deu nessa imagem Tem algum template que fica esse código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Estava vendo e inspecionando o forum e deu nessa imagem Tem algum template que fica esse código? Acredito eu, que venha do globalTemplate, mas como o globalTemplate não pega de forum a forum, não é possível por lá. Ao não ser, que tenha algum hook para isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Olha esse hook faz isso, mas eu nao sei mexer nele, entao procura na net e se informa melhor :) > (DP33) Forum Icons 2.0.1 (free) > --- Editado Maio 13, 2015 por FlexGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Obrigado pela ajuda tanto Cookie e Fleex, realmente fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Goldbach
Gostaria de saber se é possível mudar os icones, e colocar um diferente do outro nas imagens abaixo, na parte da Hanna Barbera eu usaria o logo da HB, fico no aguardo de uma resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados