Jaoow Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 * Oque vocês acham de min? * Qual meus erros? * Qual minhas qualidades? * Oque posso melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Nunca nem vi , que dia foi isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 * Oque vocês acham de min? Uma pessoa normal * Qual meus erros? Me ignorar no skype * Qual minhas qualidades? Slá * Oque posso melhor? Pode melhorar clicando neste botão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Não te conheço mt ... mais acho um cr legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 * Oque vocês acham de min? Não conheço , parece ser uma pessoa legal. * Qual meus erros? Ninguém é perfeito , porém não conheço erros seus. * Qual minhas qualidades? É uma pessoa legal , APARENTEMENTE. * Oque posso melhor? Não entendi essa pergunta :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 - Não domina a própria língua - Seus erros estão nas palavras que você escreve - Não conheço suas qualidades - Não sei o que você pode de melhor, mas sei o que você pode melhorar: seu português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 * Oque vocês acham de min? Topperson * Qual meus erros? Irineu * Qual minhas qualidades? Não te conheço e por tanto não sei suas qualidades :T * Oque posso melhor? Ligue 0500-2017040 para doar 40$ reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados