Duuck Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Função: Quero o MineResetLite, sem a mensagems tipo tau mina foi resetada tudo em branco sem nada de mensagem de que foi resetada, obrigado Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ X] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 e so adicionar esse comando. /mrl flag <nomemina> silent true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) mine: ==: com.koletar.jj.mineresetlite.Mine resetDelay: 30 surface: '' maxZ: 0 maxY: 56 maxX: 588 ignoreLadders: false fillMode: false world: '[Tutorial]' minY: 42 resetWarnings: [] minX: 532 composition: '129:0': 1.0 name: Tutorial resetClock: 25 minZ: -56 isSilent: true <-------------- vai estar false, basta colocar true, pronto tpY: -1 tpX: 0 tpZ: 0 Diretório, MineResetLite> mines > sua mina; Resolvido. Editado Outubro 18, 2017 por zLucaay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 mine: ==: com.koletar.jj.mineresetlite.Mine resetDelay: 30 surface: '' maxZ: 0 maxY: 56 maxX: 588 ignoreLadders: false fillMode: false world: '[Tutorial]' minY: 42 resetWarnings: [] minX: 532 composition: '129:0': 1.0 name: Tutorial resetClock: 25 minZ: -56 isSilent: true <-------------- vai estar false, basta colocar true, pronto tpY: -1 tpX: 0 tpZ: 0 Diretório, MineResetLite> mines > sua mina; Resolvido. pd me passa a jar pfvr modificada sempre q eu mudo da bug, ja mudei umas 10x da bug pfvr cansei, poderia me passar a jar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Eu editei a .jar http://www.mediafire.com/file/55d3vq2386t995o/MineResetLite.jar quando for colocar coloque a tradução para pt, onde eu tirei e lembre-se na mineresetlite> mines > sua mina vai ter essa opção isSilent: true <-------------- vai estar false, basta colocar true, se eu faço dessa maneira. Boa sorte mine: ==: com.koletar.jj.mineresetlite.Mine resetDelay: 30 surface: '' maxZ: 0 maxY: 56 maxX: 588 ignoreLadders: false fillMode: false world: '[Tutorial]' minY: 42 resetWarnings: [] minX: 532 composition: '129:0': 1.0 name: Tutorial resetClock: 25 minZ: -56 isSilent: true <-------------- vai estar false, basta colocar true, pronto tpY: -1 tpX: 0 tpZ: 0 Diretório, MineResetLite> mines > sua mina; Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 pd me passa a jar pfvr modificada sempre q eu mudo da bug, ja mudei umas 10x da bug pfvr cansei, poderia me passar a jar? Usa o comando citado acima, talvez não bugue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados