RebasGFX Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 (editado) Oi! Creio que muitos quando mandaram um mapa pro servidor e quando foram na Loja se depararam com o seguinte erro em suas maravilhosas placas: Nisto, eu também me deparei e consegui resolver sem refazer todas as placas Como resolver? - Simples, retire o mapa do FTP do servidor com o mesmo desligado e re-coloque o mapa, após isto, abra o servidor com o .Jar da versão do mapa ou o .Jar que veio com o servidor que baixou da net. Simples, não? "Á They, mostra aí que isso funciona" Antes: Depois: Não precisa recriar todas placas galerinha rsrsrs Editado Outubro 18, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Tinha uns amigos meu com esse problema aí, valeu por ajudar, vou mandar para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados