SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) [BTAGS] Olá pessoal tudo bem ? Então hoje vos trago meu primeiro Plugin! Basicamente é um Plugin de Tags, só que ele é meio diferenciado, não contendo em si um limite de Tags sobreposto. Então vamos as informações! COMANDOS: O Plugin possui um único comando, sendo ele : /TAG Esse comando lhe permite ver todas as TAGS que você possui, e todas que não possui também! PERMISSÕES: O plugin possui uma única forma de permissão para todas as tags sendo ela : TAG.NOMEDATAG Para saber qual o nome da TAG você deve olhar na config, e pegar o nome da TAG. Exemplo : [ SUPREMO:&4&LSUPREMO:&7 ] Então a permissão supostamente seria : TAG.SUPREMO CONFIG: Config da pasta do Plugin : PRINT'S: Bom, agora chegamos na parte em que irei apresentar as print's de como se encontra o plugin in-game, print's abaixo ! AO UTILIZAR O COMANDO /TAG Ao escolher uma Tag : Como aparecerá ao digitar no chat : Como aparecerá no Tab : Como aparecerá no nick do seu personagem in-game : DOWNLOAD: CLIQUE AQUI! Editado Outubro 19, 2017 por SrBraam 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 muito top, bem completinho parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 muito top, bem completinho parabéns Vlw Mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ficou bom cara tenho uma dica faz uma config mais diferente, tipo tags: dono: '&6&lDIRETOR &6' admin: '&c&ladmin &c' e assim vai Então Mano, é que eu prefiro fazer assim, que fica mais fácil na verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Topzim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Top ... plugin foda parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Muito bom, poderia colocar em GUI =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Muito bom, poderia colocar em GUI =) Ainda não sei bem cuidar da questão do alocamento dos códigos em GUI, porém futuramente posso fazer uma v2 do plugin. Topzim. Top ... plugin foda parabéns Vlw Lindões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Gostei, bem completo e fácil de mexer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Se eu usar seu plugin com o pex, vai bugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksson Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 tem como colocar tag do clan? tipo %clantag , dai mostra o clan q o player esta em vez de tag membro, e q seja pelo simplesclan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 kkk, pra q isso? Não recomendo. tag.put("SrBraam", "VIP"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Se eu usar seu plugin com o pex, vai bugar? Não. Ele também funciona normalmente com o LegendChat. Gostei, bem completo e fácil de mexer! haha, vlw ! tem como colocar tag do clan? tipo %clantag , dai mostra o clan q o player esta em vez de tag membro, e q seja pelo simplesclan Infelizmente não. Como foi meu primeiro plugin, eu não estudei muito ainda sobre Java. Estou no começo, mas na v2 ou v3 do plugin talvez adicione essa dependência. kkk, pra q isso? Não recomendo. tag.put("SrBraam", "VIP"); Se você lê-se os códigos em si, saberia que isso é para que a config aceite o formato, ou seja, é apenas um exemplo para que o plugin reconheça e não resulte em gerar bugs. Respeito seu comentário, apesar de não ter base como informação completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não. Ele também funciona normalmente com o LegendChat. haha, vlw ! Infelizmente não. Como foi meu primeiro plugin, eu não estudei muito ainda sobre Java. Estou no começo, mas na v2 ou v3 do plugin talvez adicione essa dependência. Se você lê-se os códigos em si, saberia que isso é para que a config aceite o formato, ou seja, é apenas um exemplo para que o plugin reconheça e não resulte em gerar bugs. Respeito seu comentário, apesar de não ter base como informação completa. Oks, vou baixar o plugin e colocar no servidor, entrar com esse nick =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ficou bom, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Oks, vou baixar o plugin e colocar no servidor, entrar com esse nick =d Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Ficou bom, parabéns! Obrigado men ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!SemIdeias Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Top, um dia aprendo a fazer plugins... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Top, um dia aprendo a fazer plugins... :) Vlw ! E man, vale apena fazer plugins, pelo menos eu me divirto fazendo na moral kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados