champS Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Sua sugestão: A minha sugestão é bem simples, remover as áreas inúteis, tais como: "Youtuber -> Tutoriais", "Youtuber -> Dúvidas", "Fóruns -> IPS", "Fóruns -> Outros", "Fóruns -> XenForo", "Sistemas Operacionais -> Mobile", "Outros Jogos -> Mobile". "Outros -> Meio de Comunicação", "Outros -> Escola" Porque nós devíamos adicionar ela: Meu caro amigo, tantas áreas inúteis como essas, que sinceramente, 1% dos membros do fórum de vez em quando postam alguma coisa, e os caras querem excluir a Área do Skript, que sinceramente, ainda tem gente que faz e que utiliza. Então, se quiserem excluir alguma área, comecem por essas que são totalmente inúteis. Tem muita área que sinceramente, não tem nada haver com o fórum, não se encaixa, entende? Tipo Escola.. O que o Gamer's Board tem haver com Escola mano? Tudo bem, pode ser um "pouco" útil, mas sinceramente.. Se quiser respostas ou coisa do tipo, vai procurar no Brainly ou em outros sites mais populares com foco escolar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Apoio! Também tem que retirar alguns tópicos '' inuteis '' exemplo no fórum de plugins, tem MUITOS plugins sem download, seria bom fazer uma boa limpeza no fórum em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio, ai alguém precisa utilizar essas áreas é não tem. Não são todas as áreas que vão ter tópicos todos os dias, mas não é por isso que tem que remover ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio e relativo a retirada da área skript, a mesma não seria e nem será retirada, o TBR quis fazer uma forma de chamar mais atenção naquela área, assim ver como as pessoas vêm a mesma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaask Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio, a não ser que continue decaindo mais e mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio por mim, nenhuma área Sairia, para termos mais diversidade no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio , remover a meios de comunicação é totalmente inútil, essa é a área que mais uso (praticamente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio, ai alguém precisa utilizar essas áreas é não tem. Não são todas as áreas que vão ter tópicos todos os dias, mas não é por isso que tem que remover ela. Não apoio e relativo a retirada da área skript, a mesma não seria e nem será retirada, o TBR quis fazer uma forma de chamar mais atenção naquela área, assim ver como as pessoas vêm a mesma. Não apoio Não apoio, a não ser que continue decaindo mais e mais. Não apoio por mim, nenhuma área Sairia, para termos mais diversidade no fórum Não apoio , remover a meios de comunicação é totalmente inútil, essa é a área que mais uso (praticamente). Bom, primeiramente, essas áreas são exemplos de áreas que poderiam ser removidas. O motivo de eu ter feito esse tópico, foi porque li um tópico sobre a remoção da área Skript. Meu amigo, a área Skript tem muito mais informação que essas áreas. Se vocês acham essas áreas úteis, por que deletar então a de Skript? Que tem muita mais informação e conteúdo? Outra coisa.. Muita gente veio para o fórum por Skript, inclusive eu. e wtf cara, olha essas áreas de Escola brow, quer estudar vai pro brainly ou wikipedia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio, essas áreas, mesmo que por 5 ou 10 pessoas, são utilizadas por alguns e quando se precisar de algo delas elas não vão estar mais lá para serem consultadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Bom, primeiramente, essas áreas são exemplos de áreas que poderiam ser removidas.O motivo de eu ter feito esse tópico, foi porque li um tópico sobre a remoção da área Skript. Meu amigo, a área Skript tem muito mais informação que essas áreas. Se vocês acham essas áreas úteis, por que deletar então a de Skript? Que tem muita mais informação e conteúdo? Outra coisa.. Muita gente veio para o fórum por Skript, inclusive eu. e wtf cara, olha essas áreas de Escola brow, quer estudar vai pro brainly ou wikipedia A área skript não será deletada, nem seria, o TBR quis fazer um "click bait" pra ver o que as pessoas iriam dizer, sendo assim esse argumento é inválido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio, tem algumas aí que são bem uteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não apoio, essas áreas, mesmo que por 5 ou 10 pessoas, são utilizadas por alguns e quando se precisar de algo delas elas não vão estar mais lá para serem consultadas! Meu amigo, essas áreas nem eram pra ter sido aprovadas.. A área skript não será deletada, nem seria, o TBR quis fazer um "click bait" pra ver o que as pessoas iriam dizer, sendo assim esse argumento é inválido. De qualquer forma, essas áreas citadas (talvez nem todas) são inúteis. Não apoio, tem algumas aí que são bem uteis. sim, só citei algumas das áreas (menos utilizadas e mais inúteis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 As áreas estão sendo utilizado por alguns, caso seja removido, ficarão perdidos. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados