Loter Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 (editado) O plugin basicamente faz com que o jogador que tenha a permissão consiga setar um determinado kit para todo o servidor de uma vez só. ------------------------------------------------------------------------------- Recursos do arquivo de configuração Alterar mensagem de sem permissão. Alterar mensagem de quando o kit é setado. Alterar a mensagem de quando o kit não é especificado. Opção de limpar ou não o inventario do player ao setar o kit. ------------------------------------------------------------------------------- Comando: /forcekit (kit) ------------------------------------------------------------------------------- Permissão: force.kit ------------------------------------------------------------------------------- Vídeo demonstativo: https://youtu.be/6TUaY_DJZJ4 ------------------------------------------------------------------------------- Editado Outubro 19, 2017 por Loter 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Muito legal..... Quando eu vi eu achei q era LtForceOp kkk Muito show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Simples mais útil, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Muito legal..... Quando eu vi eu achei q era LtForceOp kkk Muito show Obrigado, kkkkkk Simples mais útil, parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bem útil, isso é bom para servidores de HG quando vão fazer evento ou até mesmo fullpvp quando tiver killer e vc quiser setar! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Belo plugin ... útil parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bem útil, isso é bom para servidores de HG quando vão fazer evento ou até mesmo fullpvp quando tiver killer e vc quiser setar! Parabéns Obrigado. Belo plugin ... útil parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Esse sistema me deu uma ideia muito boa! Parabéns, irei usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Esse sistema me deu uma ideia muito boa! Parabéns, irei usar! Criatividade à 1000 ai kkk. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Plugin Simples, Porém útil. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Plugin Simples, Porém útil. Parabéns! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados