Ir para conteúdo

[CraftPVP] Projeto em Andamento

Fatality

Posts Recomendados

CraftPVP

Salve salve galera do Gamer's Board. Bom venho aqui hoje, falar um pouco sobre meu projeto e também a procura de algum (ou alguns) braço(s) direito(s). Vou explicar um pouco do que passou pela minha cabeça auhsduasd

Bom, eu joguei minecraft por muito tempo até chegar a esse ponto, são praticamente 7 anos. No início de 2016, o servidor que eu jogava e  ADORAVA começou a entrar em estado crítico de falência, então eu fui aos poucos parando de jogar, afinal eu já sabia no que ia dar o fim dele porque eu já tinha sido Staff de lá por muito tempo e via que meus superiores não faziam nada para manter o servidor 100%. Então comecei a pesquisar sobre criação de servidores (já que eu já tinha conhecimento sobre plugins por ter sido staff por um bom tempo) e comecei a criar o SpaceCraft na época. Eu mesmo configurei grande parte do servidor, com ajuda de um cara que eu conheci. O servidor chegou quase ao ponto de abrir, mas eu tive medo de investir e pagar uma host para ele, hospedagem pro site, Team Speak e etc. Então foi aí que eu larguei o Minecraft de vez, e desde então não joguei mais.

No meio desse ano, por estar sem emprego e devido a "monotonia", eu resolvi que eu podia sim trabalhar com o que eu gosto. Foi aí que comecei a desenvolver o CraftPVP. E desde então algum tempo já se passou e o servidor ainda continua em desenvolvimento, e é por isso que venho aqui hoje. 

Estou atrás de algumas pessoas que entendam sobre servidores e que estejam "a fim" de embarcar nessa comigo. Pois sozinho a caminhada é maior, mais complicada e leva muito mais tempo. Procuro uma pessoa que realmente se interesse no meu Projeto. Já tenho um capital para investir inicialmente no servidor(host,team speak,hospedagem do site) e o motivo de eu ainda não ter investido é que não dá pra tocar tudo isso sozinho.

Sem mais blá-blá-blá, se você tem realmente tem interesse em ser meu parceiro e/ou sabe de alguem que tenha, me contate via MP.

Quanto a questões financeiras, isso pode ser discutido de acordo com a evolução do servidor.

Informações sobre o servidor:

Servidor Full PVP - Versão 1.5.2

(sei que muita gente vai falar "ah mas é 1.5.2", mas na opinião de muitos essa ainda é a melhor versao PVP)

Desenvolvimento - 60% (+/-)

Plugins todos configurados e sem erros. (Claro que provavelmente novos pl's serão adicionados)

No momento servidor ta aberto na whitelist apenas para construções/configurações.

Site do servidor eu passo pra quem for ter interesse.

Qualquer coisa estou a disposição galera !

Att,

Fatality  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que a 1.5.2 é realmente a melhor versão para o pvp, mais há plugins que podem modificar o pvp em demais versões, assim, equilibrando certamente igual ao o da 1.5.2

Boa sorte no servidor, recomendo que vá para 1.8, muitos já estão migrando pra 1.11+

Link para o comentário

Dizem que a 1.5.2 é realmente a melhor versão para o pvp, mais há plugins que podem modificar o pvp em demais versões, assim, equilibrando certamente igual ao o da 1.5.2

Boa sorte no servidor, recomendo que vá para 1.8, muitos já estão migrando pra 1.11+

Minha opinião é que a 1.5.2 é um pvp mais "enxuto" e original, e por isso é melhor. Uma versão mais simplificada do minecraft com tudo que é necessario para um bom pvp.

1.5.2 e uma das melhores versões para PVP, e boa sorte com ele !!

Muito obrigado meu caro xD

Link para o comentário

Boa sorte com o servidor e com staffers também.

Moderar servidores de 1.5 não é fácil, já fui moderador de um, a onda de hacks é grande.

Obrigado. eu to ligado q são muitos hacks mesmo. porém toda versão tem hacks, basta ter uma staff preparada.

Link para o comentário

IP? Site? Imagens? plaese arruma o tópico ai kk '-'.

Ele está apresentando o projeto, ainda não tem IP nem site pra mostrar...

@TOPIC:

Boa sorte com servidor, 1.5.2 é ótima pra pvp, eu sempre quando quero pvp entro nela kk 

Essas cores ai me lembram o OnlyPvP huahuahauaaua

Link para o comentário

Ele está apresentando o projeto, ainda não tem IP nem site pra mostrar...

@TOPIC:

Boa sorte com servidor, 1.5.2 é ótima pra pvp, eu sempre quando quero pvp entro nela kk 

Essas cores ai me lembram o OnlyPvP huahuahauaaua

Exatamente. É um projeito em andamento, portanto o servidor ainda não está ABERTO.

Obrigado. Quanto ao tal Onlypvp, já tinha visto esse servidor mas nem lembrava de como ele era uasdhuasdhuas. Pesquisei aqui e realmente parece as cores -.-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...