Milstein Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bom, ultimamente eu estava me focando muito mesmo no evento de Halloween pra tentar ganhar a medalha que será disputada no dia 29 na votação... Até lá em tese, é só fazer trabalho que nem louco e que vença o melhor, kkk... "Distrubuido para vencedores do evento Halloween 2017". Vamos lá: 1. Distribuido não existe, a palavra é feminina, belo português 2. A frase está no feminino, o sujeito é medalha, como o verbo é masculino? 3. Como temos esses vencedores sendo que será escolhido os vencedores no dia 29? Engraçado que são os mesmos que tem 400 mil medalhas. Algo de errado não está certo, está? Ainda mais, nenhum deles sequer fez um tópico com trabalhos para o evento. Por isso que eu não gostei muito do fórum, vai ganhar na raça, ficar se dando "medalinha" é fácil, quero ver ganhar dos outros membros na design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 1 - Esse medalha foi destinada aos vencedores do Evento "MELHORES MATÉRIAS DE HALLOWEEN" Que já obteve resultado. 2 - Erros de português podem ser denunciados no fórum "BUGs Do Fórum". 3 - Participamos sim do evento, vou até daixar o link das matérias vencedoras: 1º - http://gamersboard.com.br/topic/48564-evento-halloween-%F0%9F%8E-tudo-e-mais-um-pouco-sobre-o-halloween-%83%F0%9F%8E/ 2º - http://gamersboard.com.br/topic/48520-as-bruxas-e-suas-hist%C3%B3rias-evento-halloween/ 3º - http://gamersboard.com.br/topic/48972-halloween-o-que-%C3%A9/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bom, ultimamente eu estava me focando muito mesmo no evento de Halloween pra tentar ganhar a medalha que será disputada no dia 29 na votação... Até lá em tese, é só fazer trabalho que nem louco e que vença o melhor, kkk... "Distrubuido para vencedores do evento Halloween 2017". Vamos lá: 1. Distribuido não existe, a palavra é feminina, belo português 2. A frase está no feminino, o sujeito é medalha, como o verbo é masculino? 3. Como temos esses vencedores sendo que será escolhido os vencedores no dia 29? Engraçado que são os mesmos que tem 400 mil medalhas. Algo de errado não está certo, está? Ainda mais, nenhum deles sequer fez um tópico com trabalhos para o evento. Por isso que eu não gostei muito do fórum, vai ganhar na raça, ficar se dando "medalinha" é fácil, quero ver ganhar dos outros membros na design. 2. A frase está no feminino, o sujeito é medalha, como o verbo é masculino? Onde esta essa frase? lol 1. Distribuido não existe, a palavra é feminina, belo português Nao entendi, tambem. wut? Sei la, po. Eles devem estar fazendo testes e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sendo assim, tudo bem, mas me responde outra coisa. O , venceu? Daqui, pode ver também nas medalhas lá... Onde esta essa frase? lol Nao entendi, tambem. wut? Sei la, po. Eles devem estar fazendo testes e etc. Winner Hallowen 2017Medalha é distribuido para vencedores do Evento Hallowen 2017! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Ah entendi. Dude, uma coisa que eu recomendo: nem fique reclamando do tbr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Ah entendi. Dude, uma coisa que eu recomendo: nem fique reclamando do tbr. Obrigado pela sugestão. Só falei mesmo porque me incomodou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sendo assim, tudo bem, mas me responde outra coisa. O , venceu? Daqui, pode ver também nas medalhas lá...Winner Hallowen 2017Medalha é distribuido para vencedores do Evento Hallowen 2017! Bem, já que ele e o Leeow são responsáveis pelos jornalistas do fórum, todas as medalhas que tem algo a ver com jornalismo, eles devem ter para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Eu acho que quando alguém vai corrigir o português de algum outro lugar, este deve ter o mesmo impecável, não? Mas, de resto eu concordo, em alguns fatos. PS: coragem, hein!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bem, já que ele e o Leeow são responsáveis pelos jornalistas do fórum, todas as medalhas que tem algo a ver com jornalismo, eles devem ter para testar. "Testar" Ahan, sei que é só pra testar... Eles precisam testar elas pra sempre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 "Testar" Ahan, sei que é só pra testar... Eles precisam testar elas pra sempre? Não, não precisam testar para sempre, mas se ocorrer um erro no diretório de imagem, eles serão os primeiros a saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Poxa meu querido aqui não é escola pra ficar corrigindo erros de português, se viu erro de ortografia é só reportar nos bugs do fórum ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Obrigado, professor. Ainda bem que alguém notou, mesmo eu sendo admin, iam reclamar dos português, já com outros admins não, porque apenas copiei esta frase como as outras medalhas. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Olha milstein, sua atitude de querer se engrandecer em tudo onde vai é imprevisível, sei do apuro que você já fez muita gente passar no SkyCraft, entre outras atitudes grotescas. Vamos de factos, primeiro os que estão com a medalha foram vencedores do evento do Jornal. Algo meio óbvio. Acho que com sua poderosa inteligência iria saber, não? Sim, eu e o MrTBR temos a medalha, motivo? Possuímos uma política que todos que no minimo gastam seu tempo para organizar um evento, merecem sequer uma medalha, a mesma nomeada do evento, não precisamos de pessoas para vir querer falar o certo e o errado até porque você não explana algo de forma lúdica, mas sim rude, escrota. Desta forma eu e o TBR podemos ter as medalhas por organizar mutualmente o querido evento que a senhoria veio reclamar. Segundo ponto, sua hipocrisia é um nível tão hard comparado a vontade de se sentir superior que chega a ser tóxica. Prevendo isso os erros de gramatica não serão considerados como um erro, até pela falta de pensar você consegue criar um tópico falando sobre erro de ortografia? Me poupe, somos uma equipe, somos pessoas. Não somos robôs programados para criar x coisa de uma forma totalmente correta. Por fim vou citar um fato ocorrido com você, prevejo você correndo contar para pessoas de lá, mas antes mostre a sua ignorância feita aqui. Certo dia um querido moderador começou a querer cuidar de um Administrador, o querido Administrador alertou-o para parar de encher, por o Administrador não só tinha total controle do que estava fazendo quanto poderia fazer a atitude certa e não depender de um moderador que só sabia mandar e nem se quer fazia suas obrigações. Moral da história: O querido moderador foi retirado por falta de competência e desrespeito com o superior. Então antes de vir reclamar algo, repense no seu histórico e na sua moral de vir criticar algo que não tem maior razão nem conhecimento. Atenciosamente, Leeow. Seu querido ex-parceiro de moderação. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 (editado) Primeiramente, quem é você na @%$#~&I de um fórum pra vim falar de erros de português? tu é um bost@ literalmente cara, parece aqueles maluco que tenta ser Ajudante e fica corringo a @%$#~&I que os outros falam, num fode cara e se eles ganharam as Medalha também qual é o poblema? em? Aposto que você também daria medalhas pra você e não foi por isso que eles setaram e sim por Organização do Evento no geral, e você deveria saber disso antes de criar um tópico desses estragando a imagem da equipe, e antes de falar alguma coisa se liga mermão! Editado Outubro 20, 2017 por DuoSkypeConfia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Ta ok, façam o que quiser. Eu posso sim, corrigir quem eu quiser, não tenho interesse em ser da staff daqui e me irritei com o posicionamento da equipe. Sim, vocês podem ter a medalha, mas justo a de vencedor do evento? Ora bolas, crie outra se quer algo por ter feito o evento. Mas tudo bem, odeie-me quem quiser, apoie-me quem quiser, tanto faz no meu ver. Eu tenho meu ponto de vista e amigo, eu não preciso ser alguém para falar o que eu quero. Primeiramente, quem é você na @%$#~&I de um fórum pra vim falar de erros de português? tu é um bost@ literalmente cara, parece aqueles maluco que tenta ser Ajudante e fica corringo a @%$#~&I que os outros falam, num fode cara e se eles ganharam as Medalha também qual é o poblema? em? Aposto que você também daria medalhas pra você e não foi por isso que eles setaram e sim por Organização do Evento no geral, e você deveria saber disso antes de criar um tópico desses estragando a imagem da equipe, e antes de falar alguma coisa se liga mermão! Só me decepciona alguém com cargo ficar ofendendo a mim porque eu corrigi alguém. Usar palavrões para falar e como jornalista, deveria saber o que significa liberdade de expressão. "Estragando a imagem da equipe" Você postar em um tópico meu falando que eu sou um bosta e quem eu sou para opinar, também estraga a imagem do fórum em saber que tem alguém na equipe que ofende membros quando não se sente bem com o posicionamento de alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Ta ok, façam o que quiser. Eu posso sim, corrigir quem eu quiser, não tenho interesse em ser da staff daqui e me irritei com o posicionamento da equipe. Sim, vocês podem ter a medalha, mas justo a de vencedor do evento? Ora bolas, crie outra se quer algo por ter feito o evento. Mas tudo bem, odeie-me quem quiser, apoie-me quem quiser, tanto faz no meu ver. Eu tenho meu ponto de vista e amigo, eu não preciso ser alguém para falar o que eu quero. Só me decepciona alguém com cargo ficar ofendendo a mim porque eu corrigi alguém. Usar palavrões para falar e como jornalista, deveria saber o que significa liberdade de expressão. "Estragando a imagem da equipe" Você postar em um tópico meu falando que eu sou um bosta e quem eu sou para opinar, também estraga a imagem do fórum em saber que tem alguém na equipe que ofende membros quando não se sente bem com o posicionamento de alguém. Tu ta errado mermão, ainda quer responder alguém? acha mesmo porque sou "Jornalista" que não posso ofender alguém? já vi inclusive Moderadores, Donos de networks grandes ofendendo aqui, e tu vem falar isso pra mim? ta de sacanagem né cara, depois quer vir pedir desculpa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milstein Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Tu ta errado mermão, ainda quer responder alguém? acha mesmo porque sou "Jornalista" que não posso ofender alguém? já vi inclusive Moderadores, Donos de networks grandes ofendendo aqui, e tu vem falar isso pra mim? ta de sacanagem né cara, depois quer vir pedir desculpa.. Acho. Você realmente, acha que está certo em ofender? Tenho certeza que se eu o xingasse estaria agora mesmo querendo me punir. "Donos de networks grandes ofendendo aqui", agora por que um pode, todos podem? Literalmente, todos estão certos nessa história, eu por achar uma coisa, o por responder com gentileza visando o ponto de vista dele e o mesmo vale para o @Leeow e aos jogadores. O único errado é você que em argumento apenas disse que eu estou errado e que eu não posso opinar. No mais me ofendeu, ofendeu de novo e disse que não posso me desculpar e que você, pode xingar quem você quiser, porque você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 (editado) Tu ta errado mermão, ainda quer responder alguém? acha mesmo porque sou "Jornalista" que não posso ofender alguém? já vi inclusive Moderadores, Donos de networks grandes ofendendo aqui, e tu vem falar isso pra mim? ta de sacanagem né cara, depois quer vir pedir desculpa.. Mano, a única coisa que ele ta falando é que no bagulho da medalha ta errado, e que vocês não deveriam ter essa medalha de vencedor, e sim uma de quem organizou o evento, para que você vem ofender ele? Sendo que ele nem te ofendeu... falando que ele é ninguém no fórum, se for assim você tecnicamente é ninguém, só um jornalista, você não vai ficar famoso na comunidade só pq tem um cargo diferente, e tipo, você tem intimidade com ele? ele te xingou? se não você não tem o direito de xingar ele, agora tu xingou ele, sendo assim ele vai ter o direito de te xingar... "Donos e Moderadores ofendendo aqui" só vi você xingando e dizendo que o @Milstein não pode se desculpar e que você está certo. O e o @Leeow responderam o @Milstein educadamente, sem ofensas e falando seu ponto de vista, agora me diz, você fez isso? Deu seu ponto de vista? não, só xingou e falou que ele ta errado. E não vem xingar ele ninguém dizendo que ele é ninguém pois (COM TODO RESPEITO, MAS) Editado Outubro 20, 2017 por Lonely Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 (editado) Acho. Você realmente, acha que está certo em ofender? Tenho certeza que se eu o xingasse estaria agora mesmo querendo me punir. "Donos de networks grandes ofendendo aqui", agora por que um pode, todos podem? Literalmente, todos estão certos nessa história, eu por achar uma coisa, o por responder com gentileza visando o ponto de vista dele e o mesmo vale para o @Leeow e aos jogadores. O único errado é você que em argumento apenas disse que eu estou errado e que eu não posso opinar. No mais me ofendeu, ofendeu de novo e disse que não posso me desculpar e que você, pode xingar quem você quiser, porque você quiser. Slc borracha, Staff do SkyC.! Vindo reclamar aqui no fórum sobre Medalhas entregue aos Organizadores do Evento e Erros de Português... Acho que não entendeu mesmo oque o Nosso grande amigo @@Leeow falou nehh: Me poupe, somos uma equipe, somos pessoas. Não somos robôs programados para criar x coisa de uma forma totalmente correta. Acho que querer ser dono de tudo acho que é cego e fraco mentalmente.. So não vai pedir desculpas do erro já cometido e sem argumentos para o mesmo.... Bjs Amiga Editado Outubro 20, 2017 por GJMoehra/zBlack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Tópico fechado para não continuar uma treta, evitando que possa ser expandida derivo a diversos comentários, assim essa "briga" será inválida, caso finalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados