Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sua sugestão: Adicionar a área "Meios de comunicação" a comunicação: SKYPE para quem não sabe que área estou falando poderão ver ela aí: Porque nós devíamos adicionar ela: Está certo que hoje em dia se usa muito o Discord e o TeamSpeak mas também se continua usando muito o Skype, eu particularmente prefiro 10x o Skype do que o Discord ou o TeamSpeak Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie por favor mencione seu motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Poderia me explicar para que iria servir essa área? Dúvidas? Algo do tipo? Quem tem dúvida sobre o skype, pode ir direto com a microsoft tirá-las.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Concordo com o ChampS! Essa área não teria utilidade alguma... assim como as outras de Discord e TeamSpeak3 não servem para nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Super apoio, não só como skype porém como outros meios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Não acho tão necessario, já tem o skype dos secundarios para isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio. Quem tem dúvida sobre o skype, pode ir direto com a microsoft tirá-las.. Nadavê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados