Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Sua sugestão: Fui ver a aba "Medalha" e vi que ainda existem as famosas medalhas "Pagas" "Premium" kkk minha sugestão é colocar ela por GBCoins na Loja '-' Eis as medalhas de que estou falando..:dsds Mas claro alterar a descrição delas também pois está falando o custo em reais kkk Porque nós devíamos adicionar ela: Porque elas são bonitas e deviam de ser adicionadas na Loja kkk Deixe seu APOIO ou NÃO APOIO (caso não apoie por favor mencione o motivo) para ajudar na decisão da minha sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Apoio, tentei ver como consegui-las fiquei tipo WTF? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Cara concordo mais com esses preços? DUVIDO kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Cara concordo mais com esses preços? DUVIDO kkk Como eu disse sem os preços em reais mas sim em GBCoins kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio, nunca vi um com alguma dessas medalhas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Apoio e não apoio, é duvidoso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Não apoio, por mim deixava essas para os usuários que se disponibilizarem a fazer essa doação/compra da medalha. Todavia, adicionasse novas desse tipo, por GBCOINS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Não apoio, por mim deixava essas para os usuários que se disponibilizarem a fazer essa doação/compra da medalha. Todavia, adicionasse novas desse tipo, por GBCOINS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados