Nuno M. Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, hoje venho divulgar a #1 divulgação de uma ideia que tive para servidor de Minecraft. Ronaldo, porque considera essa sugestão inovadora? - Porque eu nunca vi nenhum servidor usando tal coisa, isso torna-se algo único. (sei que muitos irão ler este tópico, mas seja rápido e torne-se o primeiro a usar a minha ideia) Ronaldo, mas qual é a sua ideia? Fala logo... - A ideia é muito simples, você está em PVP com alguém se você matar esse jogador você receberá automáticamente regeneração 3 durante 5 segundos! Espero que tenham gostado! Em breve estarei trazendo mais algumas ideias que tive! (só divulgarei caso decida que não vou usar no meu servidor) Gostou da ideia? Deixe seu like para ajudar na minha reputação Editado Outubro 20, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Curti a idéia mais poderia ter mais coisas porque fazer um pl ou skypt só pra isso é triste kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bela ideia. Super fácil esse plugin aí. No caso se alguém quiser posso fazer aqui e liberar pra glr. MT simples msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Deve ter kit de HG assim, legal até xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 on death of a player: apply regeneration 3 to attacker for 5 seconds isso? kkk Gostei da ideia, mas ja utilizo em meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Titulo muito hyped para algo simples!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Curti a ideia .. boa sorte , ideia simples para um título assim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Titulo muito hyped para algo simples!! Concordo esse titulo eu pensei que era algo para o fórum ou algo muitoooo "OUO" para um servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Pena que isso tem no meu servidor, só que no caso, é se tu fizer TRIPLE KILL você recebe uns efeitos maroto Se ninguém fizer, eu faço dps :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Concordo esse titulo eu pensei que era algo para o fórum ou algo muitoooo "OUO" para um servidor kkk todos os titulos de ideias serão assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados