Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Pc gamer :X

msky

Pergunta

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-g-fire-amd-a4-7300-4gb-500gb-radeon-hd8470d-1gb-integrada-computador-gamer-hermes-lt-gk-htg-20-11079485.html?recsource=wproddisp&rectype=w9

Estou pensando em comprar o computador a cima, mas estou com algumas dúvidas e gostaria que vocês que manjam dos paranaue me tirassem

6oczOcV.png

Uma fonte de 200 wats é recomendada para um computador desse?

50AaUyD.png

1 - Se não vem com leitor de CD/DVD, por que caralhas eles colocam um cd com drivers? como eu vou usar isso?

2- Este CD com drivers é o que exatamente? o cd de instalação ou literalmente um cd só com drivers? ( q eu ainda nao sei como vai ser usado se não tem leitor de cd)

3- Após os 60 dias de avaliação do windows 10, o que acontece exatamente? o PC será bloqueado até a aquisição de um novo? 

4- É possível instalar uma versão inferior no computador (no caso, windows 7) através de uma imagem ISO? ou dará algum problema?

Agradeço a quem responder :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

1- Ignora 

2- CD com drivers para melhorar o desempenho e funcionamento do equipamento (só baixar o Driver Booster que ele atualiza tudo sozinho)

3- Simplesmente vai ficar aparecendo uma mensagem pedindo para ativar toda vez que liga o computador e uma marca d'água no canto (mas da para usar normalmente)

4- Não, se você fizer tudo certinho ira funcionar normalmente

Obs: Não recomendo você comprar esse computador =)

Link para o comentário

Um pc que rode peno menos esses jogos: Warface, point blank, Aion, Priston Tale 2, Combat arms, CrossFire, BloodStrike. Minecraft, Apb Reloaded, Battle Royal, Black Squad, Black Shot, Phantomers, Cs:Go, Dirty Bomb, Paladins e Black Light, pra mim já seria mais que um Pc Gamer c:

@Edit: Esqueci de responder na pressa c:

1 - Não sei ;-;

2- Melhora o desempenho do PC

3- Não, somente aparece uma mensagem chata

4- Não sei

Editado por Killua
Link para o comentário

1- Ignora 

2- CD com drivers para melhorar o desempenho e funcionamento do equipamento (só baixar o Driver Booster que ele atualiza tudo sozinho)

3- Simplesmente vai ficar aparecendo uma mensagem pedindo para ativar toda vez que liga o computador e uma marca d'água no canto (mas da para usar normalmente)

4- Não, se você fizer tudo certinho ira funcionar normalmente

Obs: Não recomendo você comprar esse computador =)

1- Ainda quero saber '-'

2- Ainda quero saber como vo usar esse cd sem leitor de cd '-'

3- Li em alguns sites aqui que ele fica reiniciando de 3 em 3 horas, é verdade?

4- okay

Por que não recomenda?

PS: Não costumo ser o fanático dos jogos que instala tudo o que o companheiro a baixo disse, eu instalaria jogos no nível minecraft, terraria, grand chase, sudden attack entre outros no mesmo nível de potência do computador, não me importo com jogos a nível gta 5

Um pc que rode peno menos esses jogos: Warface, point blank, Aion, Priston Tale 2, Combat arms, CrossFire, BloodStrike. Minecraft, Apb Reloaded, Battle Royal, Black Squad, Black Shot, Phantomers, Cs:Go, Dirty Bomb, Paladins e Black Light, pra mim já seria mais que um Pc Gamer c:

Responder o que eu perguntei que é bom né '-'

Editado por Denasteriyu
Link para o comentário

200 wats não basta, essa fonte é de péssima qualidade, não recomendo para nenhum uso.

1 - Se não vem com leitor de CD/DVD, por que caralhas eles colocam um cd com drivers? como eu vou usar isso?

Não vai usar, simples.

2- Este CD com drivers é o que exatamente? o cd de instalação ou literalmente um cd só com drivers? ( q eu ainda nao sei como vai ser usado se não tem leitor de cd)

São os CDs com os drivers padrão, caso precise no futuro que não vai acontecer ( esses drivers dos CDs são desatualizados )

3- Após os 60 dias de avaliação do windows 10, o que acontece exatamente? o PC será bloqueado até a aquisição de um novo?

Vai ficar a marca d'água no canto, apenas isso, um crack resolve.

4- É possível instalar uma versão inferior no computador (no caso, windows 7) através de uma imagem ISO? ou dará algum problema?

Sim, é possível, basta apenas, fazer a formatação do mesmo.

Link para o comentário

1- O CD vai ser inútil =)

2- Você não vai usar o CD, vai jogar ele fora praticamente kkk.

3- O meu nunca desligou até hoje.

Mas continuo achando que você não deve comprar esse computador =)

1- É muito retardo mental de quem coloca isso na embalagem então '-'

2- mesma coisa

3- hm

obg '-'

Link para o comentário

Só uma dica, se quiser investir um pouco mais é ter um bom desempenho da uma olhada nesse

Comprei é não me arrependo, vem com todos drivers instalados, uma ótima placa de vídeo é um certificado muito bonito kkk.

Roda minecraft a 900 fps e com shaders extreme a 90

Link para o comentário

Se for pra tu comprar um computador GAMER, não compre em lojas que não tem nada haver com eles, compre em uma loja profissional mesmo, como a chipart, rocketz, pichau, studiopc, etc... eles sabem o que fazem. Você vai se arrepender se comprar em lojas desse tipo como casas bahia, magazine, amaericanas, etc..., assim como me arrependi...

1 e 2- Esse CD de drivers provavelmente são drivers da placa-mae, da placa de rede, etc... eles dão o CD por obrigação, a parte de instalação é por sua conta, porém quem usa CD dr driver hoje em dia né? Baixa um SlimDrivers ae que ele atualiza tudo pra tu

3- Apos acabar o tempo do Windows, ele vai pedir pra vc ativar enchendo o teu saco toda hora, não vai bloquear nem nada, o que todo mundo faz é, baixar uma ISO do windows que vc quer, usar um programa que rode arquivos iso(Como o DaemonTools) para instalar, é bem pratico e simples.

4- Claro que pode, pode até instalar o windows 98 se quiser '-

E serio, compra um Intel e uma geforce que é gg, a compatibilidade é maior, e compre também com uma placa-mae boa, pra que você possa fazer upgrades futuros trocando somente algumas peças sem precisa trocar a placa-mae, se comprar esse ai e for ter que trocar as peças, vai ter que trocar a placa-mae também, esse ai ainda por cima vem com memoria DDR3, não é antiga, porém para um PC-GAMER, o certo é fazer um DUAL-CHANNEl com duas de 4GB DDR4, desempenho vai a mil, e o custo$ também e.e

Editado por Kees_T
Link para o comentário

Se for pra tu comprar um computador GAMER, não compre em lojas que não tem nada haver com eles, compre em uma loja profissional mesmo, como a chipart, rocketz, pichau, studiopc, etc... eles sabem o que fazem. Você vai se arrepender se comprar em lojas desse tipo como casas bahia, magazine, amaericanas, etc..., assim como me arrependi...

1 e 2- Esse CD de drivers provavelmente são drivers da placa-mae, da placa de rede, etc... eles dão o CD por obrigação, a parte de instalação é por sua conta, porém quem usa CD dr driver hoje em dia né? Baixa um SlimDrivers ae que ele atualiza tudo pra tu

3- Apos acabar o tempo do Windows, ele vai pedir pra vc ativar enchendo o teu saco toda hora, não vai bloquear nem nada, o que todo mundo faz é, baixar uma ISO do windows que vc quer, usar um programa que rode arquivos iso(Como o DaemonTools) para instalar, é bem pratico e simples.

E serio, compra um Intel e uma geforce que é gg, a compatibilidade é maior, e compre também com uma placa-mae boa, pra que você possa fazer upgrades futuros trocando somente algumas peças sem precisa trocar a placa-mae, se comprar esse ai e for ter que trocar as peças, vai ter que trocar a placa-mae também, esse ai ainda por cima vem com memoria DDR3, não é antiga, porém para um PC-GAMER, o certo é fazer um DUAL-CHANNEl com duas de 4GB DDR4, desempenho vai a mil, e o custo$ também e.e

Exatamente, se quiser algo de qualidade compre em lojas boas e especializadas nisso.

Link para o comentário

Só uma dica, se quiser investir um pouco mais é ter um bom desempenho da uma olhada nesse

Comprei é não me arrependo, vem com todos drivers instalados, uma ótima placa de vídeo é um certificado muito bonito kkk.

Roda minecraft a 900 fps e com shaders extreme a 90

Problema é que não to em condições de pagar mais de 2000 em um pc e a casas bahia apesar de ser uma vergonha em querer vender computadores "gamers", é a unica que ta na minha faixa de preço

Link para o comentário

Problema é que não to em condições de pagar mais de 2000 em um pc e a casas bahia apesar de ser uma vergonha em querer vender computadores "gamers", é a unica que ta na minha faixa de preço

Entendo, mas tenta dar uma pesquisada em outras lojas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...