Niigote Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Eu estava dboa fazendo meu skript E A @%$#~&I DO NOTEPAD++ PAROU DE RESPONDER DO NADA ai ele desligou :c Ai do nd voltou de novo :c :c Soq o meu skript, o arquivo de texto estava vazio :C:CCC:C:C: Demorei mt para fazer A POR RRAL DO KRL DO SKRIPT :C se alguem quiser me ajudar eu preciso mt da ajuda para recuperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Control + S ? Tu não salvou nenhuma vez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Control + S ? Tu não salvou nenhuma vez ? Salvo toda vez q vou testar o skript '-' soq parou de responder do nd e quando voltou o arquivo estava vazio :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados