AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 (editado) Este tópico é uma apresentação ao website da TintaDev, após 1 ano a todo vapor esta na hora de possuir um conteúdo visual e tecnológico melhor para atender e suprir a todas as necessidades dos clientes e visitantes. O site conta com muitas novidades para todos, como um novo painel administrativo para clientes e muitas novidades, algumas irei citar: Geral: - Sistema de pagamento automatizado - Cupons de desconto para trazer promoções quando possivel - Apresentação e estatísticas do meu trabalho - Sistema de contato facilitado Clientes: - Sistema de ticket - Sistema de notificação de update - Sistema de log pessoal - Acesso a todas as compras e status - Uma nova changelog mais eficiente - Um tutorial completo de todos os sistemas - Sistema de troca de senha - Painel central com noticias e novidades Com recebimento de diversas sugestões foi criado também um sistema de afiliados. O sistema de afiliados poderá ser acessado por todos os clientes, e o mesmo poderá indicar novos clientes, assim ganhando recompensas e descontos para sua conta. Além dessas novidades o site possui diversas melhorias na segurança e otimizações de sistemas. Agradeço a todos os clientes e pessoas que ajudaram para a realização desse projeto, e para inaugurar bem o site estarei dando 20% em qualquer compra até o dia 21/11/2017 USANDO CUPOM 20Naugurar ACESSE CLICANDO AQUI O site foi desenvolvido pelo desenvolvedor M4CH4D0_ entre em contato com o mesmo e solicite seu orçamento. Em breve novidades, deixe sugestão do que achou e opinião Extra: Logo feita pelo moderador Gustavo Brandão Agradecimentos a todos clientes que ajudaram a testar. Pagina cliente: https://image.prntscr.com/image/-iZQe4ZpTkCZ-rq2T4gJfA.png Oferecimento: Atenciosamente, Editado Outubro 21, 2017 por AlexHackers 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Como sempre, o mais criativo hahaha.! Parabens pelo site novo. Minha Rainha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Façam bastantes compras crianças, ele precisa alimentar a sofia. e-e Belo sitezão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 site de qualidade, pra uma pessoa de qualidade acompanhei de pertinho, final surpreendente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Meus créditos pela logo? hehe quero merchan também amor Parabéns pelo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lemu_ Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Site muito bem elaborado, parabéns pelo trabalhado Alex e pela a ajuda de quem o ajudou. Perfeitoo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Parabéns inovador como sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Como sempre, o mais criativo hahaha.! Parabens pelo site novo. Minha Rainha Muito obrigado e também por ajudar testar 10/10 vc q é Façam bastantes compras crianças, ele precisa alimentar a sofia. e-e Belo sitezão. smp bom e obrigado site de qualidade, pra uma pessoa de qualidade acompanhei de pertinho, final surpreendente Mt obrigado por ajudar e agradeço a opinião Meus créditos pela logo? hehe quero merchan também amor Parabéns pelo projeto! Irei por e vlw Site muito bem elaborado, parabéns pelo trabalhado Alex e pela a ajuda de quem o ajudou. Perfeitoo! muito obrigado mts envolvidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Está muito bom, bem bonito e elegante :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Boa, ficou melhor ainda o site o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Parabéns inovador como sempre Em breve terá mais coisas clientes ja tem spoiler dentro do painel Gostei, ficou lindão kkk Está muito bom, bem bonito e elegante :) Boa, ficou melhor ainda o site o/ machado é foda ne site ficou lindão e obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 AUEHAUEHAUE Já comprei um plugin :vQUE SITEZÃO DA @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Design ficou muito bom, parabéns pelo site @Machado e pelos plugins feitos @AlexHackers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Muito bom, já estava mais do que na hora de trocar de site! Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 AUEHAUEHAUE Já comprei um plugin :v QUE SITEZÃO DA @%$#~&I Vlw ja vi la sistema ja ta funfando normal de compra Design ficou muito bom, parabéns pelo site @Machado e pelos plugins feitos @AlexHackers! Muito obrigado e ficou memo machado pica Muito bom, já estava mais do que na hora de trocar de site! Boa sorte nas vendas. Tava mesmo kkk obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Ficou muito bom. Sugestão: colocar os detalhes em modal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Ficou muito bom. Sugestão: colocar os detalhes em modal o detalhes em modal n ficou tao legal tinha pensado nisso, em pagina fico mais dinâmico, mas obrigado pela sugestão e opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Parabéns investiu os meus rins que vc tem em um bom projeto! :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Parabéns investiu os meus rins que vc tem em um bom projeto! :inlove: Rins muito bem usados obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Gostei do site, quem fez? KKK Até que o resultado final ficou como eu esperava e agora espero que todos os atuais e futuros clientes adotem o mesmo com carinho. Obrigado pelo reconhecimento no tópico e daqui a pouco lanço o meu merchandising kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Parabéns, muito lindo o site =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Gostei do site, quem fez? KKK Até que o resultado final ficou como eu esperava e agora espero que todos os atuais e futuros clientes adotem o mesmo com carinho. Obrigado pelo reconhecimento no tópico e daqui a pouco lanço o meu merchandising kkkk. agradeço pelo site topsom Parabéns, muito lindo o site =) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Top Vlw lindão e obrigado por testar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Site ficou muito bom, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Ficou blindão esse tema WHMCS. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Ficou blindão esse tema WHMCS. Parabéns Que desmerecimento... eu quem fiz o site, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Site ficou muito bom, parabens muito obrigado Ficou blindão esse tema WHMCS. Parabéns Não é WHMCS o machadao fez tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 O site está muito bom, parabéns. @OFF Encontrei um pequeno erro ;-; Quando clica em "plugins gratuitos", direciona para a página inicial (a mesma que está esta descrição), em vez de ir para os plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados