Ducky Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) LBTAG Olá jovens, Hoje trago a venda do LBTag feito imitando o plugin de TAGs da Craftlandia. O plugin é 100% configurável, além da melhoria e inovação comparado ao da Craftlandia. Eu estava vendendo esse plugin, mas decidi postar free =) O que tem? - Permissão para cada TAG; - Permissão para todas as TAGs; - Sistema de GUI para selecionar a TAG; - Som ao selecionar/abrir/fechar/remover; - 100% configurável mensagens, gui, tags; - Não remove o prefix, apenas adiciona uma nova TAG; - Sistema de ver as TAGs em list; - Possibilidade de comprar a TAG temporariamente; - Preço para cada TAG; - Preço configurável; Comandos: /lbtag - Mostra todos os comandos. /tags - Mostra as tags disponiveis. /lbtagreload- Recarrega a configuração. Imagens: UPDATE 2.0: - Adicionado possibilidade de comprar TAG; - Preço para cada TAG; - TAG totalmente configurável; UPDATE 3.0 - Resolvido BUG de não salvar a config. Permissões: - lbtag.all (Todas as tags) - lbtag.<nomedatag> (Dar TAG especifica) DOWNLOAD Editado Outubro 25, 2017 por Burpo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Belo plugin ... foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Oloco, mto melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Me lembra o craftlandia... Ótimo plugin, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Estava precisando de um plugin desse e não achava kkk Boa men o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 "Comprar a tag temporariamente" Ele armazena em flatfile o delay? Tem alguma variável para por no legendchat? *tô meio confuso*. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Simples e bem útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 "Comprar a tag temporariamente" Ele armazena em flatfile o delay? Tem alguma variável para por no legendchat? *tô meio confuso*. Seguinte, nada é armazenado, por isso é bem leve. Quando compra a TAG a tag é adicionado já, e quando o player sair do servidor a tag é removida, ai se ele quiser dnv, tem que comprar dnv.. Para VIPs a mesma coisa, porém nao precisa gastar money, é só escolher a tag =D. Para tag funcionar só por no legendchat {lbtag} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Seguinte, nada é armazenado, por isso é bem leve. Quando compra a TAG a tag é adicionado já, e quando o player sair do servidor a tag é removida, ai se ele quiser dnv, tem que comprar dnv.. Para VIPs a mesma coisa, porém nao precisa gastar money, é só escolher a tag =D. Para tag funcionar só por no legendchat {lbtag} Ata, entendi, acho que vou usar. Parabéns mano, só evolução pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 CraftKibe, quero dizer belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 CraftKibe, quero dizer belo plugin Sim, o plugin é kibe da Craftlandia -qqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Se eu tivesse um servidor, com certeza usaria este plugin! Parabéns e boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Se eu tivesse um servidor, com certeza usaria este plugin! Parabéns e boa sorte nas vendas! Mas tá free kkkk, obrigado. Simples e bem útil Simples mas ou menos né, mas sim. Estava precisando de um plugin desse e não achava kkk Boa men o/ Agora achou Vlw Oloco, mto melhor. Valeu -q @TOPIC UPZAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Pega na 1.5.2? Aqui ta dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 @UP Pega na 1.5.2? Aqui ta dando erro. Não, pega na 1.7/1.8/1.9 *Só testei na 1.8.x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Vou usar, tava procurando mo tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 @UP Não, pega na 1.7/1.8/1.9 *Só testei na 1.8.x) Valeuuu, bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Nice, acho que vou usar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 pega 1.5.2? o que coloca no legendchat? Não pega na 1.5 No legendchat coloque apenas {lbtag} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 UPDATE 3.0 - Resolvido BUG de não salvar a config. Permissões: - lbtag.all (Todas as tags) - lbtag.<nomedatag> (Dar TAG especifica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Belo plugin ... foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 http://prntscr.com/h1m2b4Ta dando erro no meu amigo. Espero que possa arrumar, quero muito usa-lo em meu servidor kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 http://prntscr.com/h1m2b4Ta dando erro no meu amigo. Espero que possa arrumar, quero muito usa-lo em meu servidor kk Qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 http://prntscr.com/h1m2b4Ta dando erro no meu amigo. Espero que possa arrumar, quero muito usa-lo em meu servidor kk Bug corrigido, só baixar novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Bug corrigido, só baixar novamente! http://prntscr.com/h1ytq0... Ainda não deu -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 http://prntscr.com/h1ytq0... Ainda não deu -; Qual verão está tentando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Isso me lembra algum servidor hahahaha belo Plugin !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Qual verão está tentando? Sla baixei ali no botão: Dowload '-' Qual verão está tentando? manda por aqui por este chat de respostas o dowload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Sla baixei ali no botão: Dowload '-' manda por aqui por este chat de respostas o dowload Versão do servidor...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados