SrKureo Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) GOLDEN-NOSHIFT Olá amores, venho lhes trazer um plugin super simples, porém para meu servidor foi útil. Para que vou usar isto? Bloqueando o shift na bigorna por exemplo, já retira um erro de 'dupe' com item negativo. DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/7p75kcmsk32v376/GoldenNoShift-1.0.jar VERSÕES TESTADAS (✔) 1.8+ GOSTOU? Deixa o like aí, prometo que não vai perder o dedinho =) Editado Outubro 22, 2017 por Jean2233 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não sabia que dava pra fazer dupe com bigorna encina ai kkkkkkkkk Parabéns pelo plugin! e por deixar free ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKureo Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não sabia que dava pra fazer dupe com bigorna encina ai kkkkkkkkk Parabéns pelo plugin! e por deixar free ainda! valeu kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Ué, como faz esse bug? pesquisei sobre ele na internet tentei fazer no meu servidor e não deu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Ué, como faz esse bug? pesquisei sobre ele na internet tentei fazer no meu servidor e não deu! @Topic Belo plugin ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Vou recomendar para um amigo que está querendo fazer um servidor, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Vou usar no meu Servidor. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bem útil. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Se eu tivesse um servidor, este plugin seria muito útil, com certeza! Parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKureo Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Vou recomendar para um amigo que está querendo fazer um servidor, obrigado. Obrigado! =) Vou usar no meu Servidor. Obrigado Obrigado Bom Vou usar no meu Servidor. Obrigado Bem útil. Parabéns! Se eu tivesse um servidor, este plugin seria muito útil, com certeza! Parabéns pelo trabalho! Obrigado, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKureo Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 @up rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 (editado) Parabéns, belo plugin ! Editado Novembro 21, 2017 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Legal, mas que DUP seria este? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Não sabia que dava pra dupar na Bigorna! Agora eu sei vou usar o plugin kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados