Ir para conteúdo

[Evento Halloween] O Jogo do Administrador

Skip

Posts Recomendados

separadorc98c4.png

chess-queen-fallen-king.png

D5Kx462.png?1

hD7pQtq.png?1

tn62NQK.png

Autor: @Skip

[Evento Halloween] 2017 - A história está grande, mas eu garanto a vocês que vale a pena ler.

A história inicia no começo do ano letivo, na sala do 2º F da Goldburry Blackfield - mais conhecida entre os estudantes como GB -. Uma sala do período noturno, poucos alunos, a maioria se conhece desde a infância, exceto pelo estranho aluno novo que surpreendeu todos da sala por ser tão incomum. Esse aluno, no primeiro dia de aula chega inquieto e completamente insano, tentamos falar com ele mas ele chorava e tentava se isolar de nós, ele dizia que algo terrível iria acontecer se nós não saíssemos da escola o mais cedo possível. Como eu sei disso? Eu sentava ao lado dele, antes de tudo começar. 

Fevereiro de 2017, 1º semana de aula - Eu e meus colegas já estávamos desistindo de tentar conversar com o aluno novo, só conseguimos saber seu nome pela chamada, "Thiago de Souza". Os professores ignoravam a gente, diziam que era apenas o "jeito" dele. Bom, fazer o quê? Estávamos prestes a desistir, até que o Thiago se levantou no meio da aula, foi até a frente da sala e desesperado anunciou: "Pessoal, por favor acreditem em mim, até o final dessa semana... Saiam o mais rápido possível dessa escola, se mudem para outra cidade... só corram enquanto tem chance, eu já não posso mais... não aguento mais." O professor pediu pra ele se sentar, a sala toda estava rindo, menos eu. Eu percebi nos olhos do Thiago que tinha alguma coisa errada, me arrependo fortemente de não ter feito algo. O Thiago? Correu para a janela e tentou pular, foi impedido imediatamente pelo Leonardo, que pulou para segurar o Thiago como se fosse uma bola de futebol, afinal Leonardo era o esportista da sala. A aula terminou mais cedo naquele dia.

Fevereiro de 2017, 2º semana de aula - Todos os alunos da sala 2º F receberam uma peculiar mensagem de um número privado - a mensagem dizia: KIoStSmATU6W_bzmC3QHxQ.png Todos acharam que era alguma brincadeira de alguém da turma, na aula seguinte comentaram pouco sobre o jogo - até receberem a primeira ordem. 

A ordem dizia: Leonardo deve abraçar a Natália - dentro de 5horas.

Natália? Uma menina linda, todavia bem radical, quando recebeu isso na sala de aula já foi gritando "Eu nunca vou abraçar um homem, ainda mais um machista como o Leonardo!", a sala toda recebeu essa mensagem da ordem - então todos acharam que era uma tentativa do Leonardo de se aproximar da Natália. Leonardo discordou, disse que não foi ele. A aula acabou, todos foram para suas casas, 5 horas haviam se passado até que eu e todos da sala recebemos uma mensagem; "Ordem não foi obedecida, jogadores punidos".  "Pff... Jogo do Administrador, que ideia essa do Leonardo", então fui dormir. 

No dia seguinte -  O professor pediu silêncio com uma cara triste - todos ficaram atentos para ouvir a mensagem. "Pessoal, não sei como falar isso para vocês, mas... o Leonardo e a Natália não vão poder mais vir para as aulas, os dois se suicidaram na noite de ontem, ambos por enforcamento." Thiago levanta e grita desesperado "Eu avisei vocês!  Agora não tem mais jeito, o jogo deve continuar!" Guilherme dá um soco em Thiago "Isso não é hora para ser esquisito! Eu estudo com os dois há anos... não é possível que isso tenha acontecido...". A sala toda estava nocauteada com a triste notícia. A aula terminou mais cedo.

No dia seguinte - A sala ainda em clima de luto, todos recebem uma mensagem com a segunda ordem do Administrador: "Yuri deve beijar a Marcela - em 2horas". Marcela? Uma menina tímida, bem quieta. Yuri? O tranqueira da sala, pegador, machista e desrespeitoso. Já sabe o que aconteceu né? Todas as meninas da sala se reuniram em volta de Marcela para impedir que o Yuri chegasse perto daquela santa. Deu uma discussão que eu não quero nem comentar... O professor chega, a aula começa, isso às 7h.

Durante a aula de Biologia, Marcela pede para ir ao banheiro, logo depois o Yuri pede para beber água - a sala toda num clima suspeito, as meninas logo entenderam que "água" que o Yuri iria beber, uma delas pediu para ir ao banheiro (para impedir o Yuri) mas o professor rejeita. Poucos minutos depois todos recebem uma mensagem: "Às 9h, jogadores desobedeceram o Administrador e foram punidos". "PUFF!" "AAAAAH!", que barulho foi esse? Todos saíram da sala para ver o que tinha acontecido, a cena era horrível...

Yuri tinha se jogado do telhado da GB, no banheiro uma menina de outra sala grita por que a Marcela tinha quebrado o vidro e cortado sua garganta e seus pulsos, ambos mortos. Todos foram dispensados mais cedo naquele dia.

No dia seguinte - O líder da sala reúne todos para uma reunião, todos assustados com o tal Jogo do Administrador, alguns começaram a acreditar, outros não. A sala ficou dividida entre quem acredita e não acredita. Eu? "Pff... quem acreditaria num jogo desses? " até a sala receber outra ordem: "Lucas (eu) deve cortar um dos dedos de Afonso, em 3 horas". A sala toda entrou em pânico, gritos, desmaios, a insanidade dominou os alunos do 2º F. Thiago quebrou o vidro de emergência e pegou um machado de incêndio, quebrou a janela e pulou. Guilherme tentava acalmar a todos, o Rosset estava delirando num canto, João Lucas chorava em desespero, as meninas se juntaram e ficaram unidas pelo desespero. Eu? Estava pegando o machado de incêndio, rapidamente chutei o Afonso e cortei seu dedo da mão. A insanidade já tinha dominado minha mente, no impulso de sobrevivência eu feri meu amigo.

"Ordem obedecida, a próxima será enviada em alguns minutos". 

Plim plim plim, todos os celulares apitavam com a notificação de uma nova mensagem, todos os alunos ficaram quietos e calmamente desbloqueavam o celular para ler a mensagem. "Guilherme deve transar com a Paula, em 24 horas | Rosset deve pular de um prédio, em 24 horas" O silêncio foi interrompido pelo João Lucas gritando "Se o Guilherme encostar um dedo na minha namorada eu mato ele!", Rosset começou a chorar descontroladamente, a sala de pouco a pouco começou a sumir, uns foram embora, outros ficaram paralisados pelo medo ali mesmo na sala.  

No dia seguinte - "Ordem obedecida com sucesso pelo Guilherme e Paula - Rosset não cumpriu a ordem e foi punido". BANG! "EU AVISEI QUE EU MATARIA O GUILHERME SE ELE ENCOSTASSE NA PAULA, ESSA VAGABUND@ TRAÍRA... NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO!" João Lucas estava com uma .40 de seus pais, a sala toda desesperada tentando controlar o João Lucas, Paula estava chorando pedindo perdão, Guilherme estava morto no chão, o tiro foi fatal. Plim plim "João Lucas será punido por incapacitar um dos participantes". Quando todos terminaram de ler, sangue começou a escorrer do nariz de João Lucas - a sala ficou paralisada com a imagem cruel de João Lucas, por quê? Por todos os buracos possíveis saia muito sangue, bolhas negras começaram a formar por todo corpo e em poucos segundos explodiam sangue que espirrava na cara de cada aluno que assistia aquela macabra cena. Quando aquilo acabou, restou apenas o corpo murcho de João Lucas estirado no chão, o professor chega e se depara com aquela cena, vomita e corre para chamar o diretor. Rosset? Ninguém nunca mais viu e ouviu falar dele depois desse dia. A aula terminou mais cedo naquele dia.

Junho de 2017, 5º semana - A sala 2º F da GB tinha 26 alunos - na 3º semana havia apenas 4 alunos. Durante a 2º semana, as ordens foram ficando piores, assassinato, terrorismo, sequestro, mutilação, pouco a pouco foi consumindo a sanidade de cada aluno, uns se suicidaram, outros foram pegos pela polícia - mas poucos dias depois foram mortos por não obedecer as próximas ordens -, os restantes? Eu (Lucas), Alex, 'Kiksd' e 'Birusca'. 

Já faz alguns dias que eu estou escondido pela cidade, as coisas que eu fiz... você perderia a lucidez se eu contasse com detalhes, quantos eu machuquei, quantos eu já matei, quantos eu já torturei, quantos eu já tirei do meu caminho para continuar vivo. Tudo por causa desse maldito jogo. Mas eu não posso parar, não agora - eu preciso sobreviver, as coisas que acontecem com quem não obedece as ordens foi piorando, o ultimo a desobedecer que eu me lembre foi o Brunim... Matou os irmãos na frente dos pais, torturou a mãe na frente do pai e no final se matou, o pai dele pulou de um prédio dias depois. Pelo que parece, quando você não obedece, você é controlado a fazer coisas que não quer, não quero nem imaginar o que aconteceu com os outros... meus amigos.

Outubro de 2017, X semana - Já perdi a conta de quanto tempo se passou, não me considero um humano, as ordens foram piorando - tive que me adaptar para sobreviver. Hoje? Sou procurado nacionalmente, forças de todo o mundo vieram para o Brasil para me pegar. Tive que me juntar a grupos criminosos para ter conhecimento, trai muita gente, matei muitas famílias, tudo para obedecer as ordens do Administrador. De junho pra cá, 2 participantes foram 'desclassificados', 'Kiksd' foi preso depois de explodir um estádio inteiro, 1253 mortos - pelo que eu fiquei sabendo ele foi pego pela polícia enquanto fugia, claro que ele não se rendeu, seu carro bateu num posto de gasolina, morreu explodido. 'Birusca' foi pego enquanto cumpria uma ordem, a polícia invadiu o local que ele estava e se deparou com a família dele mutilada e cada um aberto no meio, na sala ao lado? Ele estava devorando os restos da irmã, a ordem era que ele comesse a carne da irmã - mas parece que ele estava tão insano que fez isso com toda a família. 

Outubro de 2017, dia 30 - É véspera de Halloween, só 2 participantes estavam vivos - Lucas (eu) e Alex. Plim plim "Alex deve se encontrar com Lucas, em 48h" Obviamente, eu ligo para Alex - ele 'é' da minha sala, então eu tinha o numero dele. Ele compreende a situação e marcamos para nos encontrar na GB, na noite de Halloween. 

Outubro de 2017, dia 31, Halloween - Eu e Alex no telhado da GB, "Ordem obedecida com sucesso". Quando eu estava indo embora Alex me para e pergunta, "O que você acha que vai acontecer quando isso acabar?". Eu me viro e respondo "Para isso acabar, um de nós deve morrer - o que vai acontecer? Só o Administrador sabe". "Então quando você se encontrar com o Administrador, mate ele por mim, eu já não aguento mais...BANG! Alex se suicida. 

Novembro de 2017, dia 1 - Eu recebo uma mensagem: ofxRHiv7R-CumrCXRf9tDQ.pngacabou...

Fevereiro de 2018, semana X - Não sei mais se eu continuo a viver como se nada tivesse acontecido, não sei se eu me mato, não sei o que fazer... Na internet eu acho um site interessante, um fórum de comunidade - eu queria socializar um pouco, ver se eu consigo esquecer de tudo aquilo com novas amizades, novas conversas. Crio uma conta com o nome de Skip, participo do fórum e converso aos poucos com os usuários, até que eu recebo uma mensagem privada, estava ocupado então nem dei bola. Depois eu vejo um tópico em destaque "Vocês também receberam isso?", quando eu acesso o tópico, vários usuários falavam ter recebido a mesma mensagem ao mesmo tempo. A mensagem era:

Pcqi39aEQxG1upTzCjGLcA.png

nQl52qt.png?1

Qngpm6B.png?1-

"Você deve curtir o tópico e comentar - dentro de 30 dias"

- O Administrador  :hi: 

separadorc98c4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhoooooo, mano, simplesmente muito foda namoral, só não colocou o Rebs em parte nenhuma :(  Mais a história ficou do cacete.

Desculpaaa, eu não coloquei o seu nome, mas se considere aluno da sala do 2° F, todos (menos as meninas) são usuários daqui.

Vc se suicidou, ahaehauhae

Tks galera ^_^

Link para o comentário

Ótima história!

Gostei Bastante do tema kkk e principalmente do jogo

Você se inspirou no jogo da Baleia Azul por acaso?

Obrigado! Não, a história teve 0 influência de Baleia Azul, eu só cheguei a lembrar disso com os comentários daqui. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...