Nuno M. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte, eu ontem achei esta hospedagem a HostGameBR ela tem planos bastante baratos e oferece bastante, mas queria saber se é de confiança pois nunca vi ninguem falando dela aqui no fórum.. Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Rapaz, tem um tempo que nunca mais ouvi falar dela, quando ouvia, era só coisas ruins.. Não é atoa que está sumida, acho que não é recomendável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não recomendo ... ja usei e ñ gostei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não respondem ticket, demoram pra tudo, e revenda da OVH nem é gente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Recomendo não fazer negócios com hosts não muito presentes no mercado, isso poderá acarretar em fraudes e na perda do investimento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IphonePL Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Ela é horrível, não recomendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não Recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Comprei host lá e não me deram, nem a host nem suporte nem nada, NÃO RECOMENDO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Revenda da OVH nem é genteJá usei e não recomendo, suporte deles é horrível! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loter Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não recomendo, um amigo meu teve vários problemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não recomendo. Para tudo use: VirrusHost a host que cabe no seu bolso ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não recomendo =/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Rapaz, tem um tempo que nunca mais ouvi falar dela, quando ouvia, era só coisas ruins.. Não é atoa que está sumida, acho que não é recomendável. Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Não recomendo ... ja usei e ñ gostei Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Não respondem ticket, demoram pra tudo, e revenda da OVH nem é gente. Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Recomendo não fazer negócios com hosts não muito presentes no mercado, isso poderá acarretar em fraudes e na perda do investimento. Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Ela é horrível, não recomendo Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Não Recomendo! Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Comprei host lá e não me deram, nem a host nem suporte nem nada, NÃO RECOMENDO Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Revenda da OVH nem é gente Já usei e não recomendo, suporte deles é horrível! Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Não recomendo, um amigo meu teve vários problemas. Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Não recomendo. Para tudo use: VirrusHost a host que cabe no seu bolso ! Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. VirtusHost não aceita PayPal nem PaySafeCard únicas formas de pagamentos deles é formas que aqui em Portugal não se usa nem tem como obter.. Não recomendo =/ Obrigado, eu achei ela com preços baratos d+ queria ter acerteza de tudo antes de comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Pensa em um lixo Agora vamos brincar de matemática> HostGameBr = (lixo)³³³³³ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal do Gamer's Board,
seguinte, eu ontem achei esta hospedagem a HostGameBR ela tem planos bastante baratos e oferece bastante, mas queria saber se é de confiança pois nunca vi ninguem falando dela aqui no fórum..
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados