Guest Gabriel_Alves Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ae galera... pra quem não sabe eu faço intros pra canais no youtube... Aprendi a fazer uma sync boladona e mecher com uns Materiais no C4D e mecher melhor com o MBL tambem... e tals... Digam ai o que acharam do resultado Resultado: https://www.youtube.com/watch?v=aZJU5sclZoo ACEITO DICAS Caso queiram leiam a descrição do vídeo Deixa o Like + Comentário no vídeo caso tenha gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ta mtt foda ;-; Enquanto isso nao tenho nem intro 3D ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ta mtt foda ;-; Enquanto isso nao tenho nem intro 3D ;-; Obrigado// Vesh ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados