yLeonardo Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) Salve rapaziada, suavera? Hoje venho aqui para dizer a vocês, e dar uma explicação sobre minha saída/demote da Staff. Bom, galera, vou fazer tópico feio assim mesmo porque não estou com tempo, mas queria dar mais uma explicação sobre minha saída. Primeiramente, quero dizer, que foi bom o quanto durou, tive novas experiências, uma entrada inesperada, surpreendente, um novo desafio para mim! Queria agradecer ao TBR e ao Rosset pela oportunidade, gostei bastante, mas, apesar de tudo, eu ja estava "esperando" meu demote, eu ia sair, mas ai eu pensava, não, vou tentar mais um pouco, então até que fui demote. Em minha opinião, eu até acho que fizeram o certo... Eu, acho que poucos sabem, estudo em um colégio muito puxado, no qual eu me dedico para me manter, além de praticar uma série de esportes e tal... Resumindo, apesar de eu só ter 14 anos, sou um cara muito ocupado. Eu tentava ficar mais tempo no fórum, mas não conseguia, porque tinha muita coisa para fazer. Fiquei na Staff acho que um total de 1, ou 2 meses... Ingressei e sai como coordenador. Em minha saída, eu ia indicar para exercer minha função, ou melhor, a função de um coordenador, o @Leeow , que tivemos problemas no começo, mas depois achei que tinhamos ficado suave, mantendo o respeito, esse, porque eu via que se esforçava, tinha tempo para se dedicar ao fórum, etc. Porém, eu acabei mudando de ideia agora mesmo, ele foi muito sacana comigo quando entrei na Staff, isso vocês podem acreditar, e também, se não acreditarem, é só eu voltar a conversa... Mas até que eu entendo, porque quando você é um cargo abaixo, esperando e ficando na expectativa de ser promovido e sabendo que você tem grandes chances, e um cara que eu não gostava é promovido, eu também ficaria @%$#~&I, mas mesmo assim, não teria a atitude dele. Vou postar agora uma print do que ele disse hoje quando me excluiu do chat da staff, quando viu que eu tinha saído: Eu não tinha ele como contato, pois ele tinha me excluído depois de outra ofensa de quando eu tinha entrado na Staff e disse que ia criar um anúncio, e agora, só me adicionou novamente para me ofender de novo... E depois me retirou dos contatos. Se isso é um Staff competente como vocês acham, okay... Print da ofensa de quando eu entrei, depois que eu disse a vontade, ele me tirou dos contatos. Essas são só duas das 100 vezes que ele me ofendeu e me provocou diretamente ou indiretamente, quem falar que é mentira, me fale na shoutbox que eu adiciono e mostro a vocês no skype. Eu sei que pra vocês, ele parece ser uma pessoa legal, eu vejo isso, mas com quem ele não gosta, ou tem uma invejinha, olhem como ele age. Um Staff tem que saber lidar com isso, se futuramente ele não gostar de alguém, olhe como ele vai agir. Desculpem pela bagunça, mas só queria dizer essas coisas mesmo, as razões da minha saída, e mostrar como essa pessoa é... Eu mesmo me surpreendi com essa atitude, achei que ele tinha mudado, mas não mudou rsrs. Obrigado a todos que me apoiaram, e a todos que me respeitavam, foi bom moderar/coordenar com vocês, e estar numa Staff com vocês, obrigado por tudo! Editado Outubro 22, 2017 por yLeonardo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bota na BlackList coroi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) NOSSA, QUE CARA BABACA! O yLEONARDO QUE É BABACA, NÃO O LEEOW Editado Outubro 22, 2017 por IBrunim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) Não entendi o motivo do Leoow ofende-lo.. Mas OKAY! Editado Outubro 22, 2017 por Viitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Só lembro você na staff 1 mês, não 4 ... nem 2. E como o leeow, eu nem percebi como que você entrou para a staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Opa, antes de tomar alguma ideia em mente, leia isso, que nosso próprio administrador vivenciou e pode dizer melhor = https://pastebin.com/WPdntK9i Olá meu caro amigo yLeonardo, você provavelmente deve ter espantado de ser removido, não é mesmo? Você era ótimo, fazia uma boa distribuição de membros vips & ativos, com certeza não teria motivos para sair, caso não tivesse sido retirado, não? Primeiramente, você foi removido, não retirado, não inverta a história Você conseguia só não fazer seu trabalho como cuidar dos outros, eu te xingar, não envolve a Gamer's Board, do mesmo jeito que você poderia me xingar, algo que não quis. Se sua falta de responsabilidade em cumprir seus deveres não foram exercidas na Gamer's Board, me desculpe, mas minhas ofensas não foram atoas. Vou dizer algo que provavelmente você não deve saber porque, eu sou incompetente do mesmo jeito que os novos ranks, sabe? Acho que não porque não estava online, mas sim, foi eu que fiz, fiquei trabalhando nisso bem antes, além de outras coisas que você nem imagina que ocorreu na Gamer's Board derivo a mim, não venho falar que sou melhor que você, só venho dizer que sua incopetência e capacidade em jogar coisas de skype para a Gamer's Board demonstra que você é um completo retardado e sua atitude na staff foi toda grotesca, nessa questão vou dizer algo relativo a você.Bom, cada moderador cuida de sua área e assim tem seus planejamentos até que um "novo coord", vem se envolvendo querendo cuidar de todos, se dizendo superior, admiro o nosso querido TBR e Alex, por sempre serem os melhor coordenadores e administradores de todos, diferente de você, que vinha se gabando desde o inicio na staff, e como meu título foi uma referência a sua atitude e uma frase dita a TBR."Eu levo todos ao meu lado", coisa que você não fazia. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 o Admin do forum ele nem liga para vocês, ele fez esse forum so por causa do atomgames fecho, ai ele fez para crescer a host dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não nescessitava de tudo isso.. mas beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Olá meu caro amigo yLeonardo, você provavelmente deve ter espantado de ser removido, não é mesmo? Você era ótimo, fazia uma boa distribuição de membros vips & ativos, com certeza não teria motivos para sair, caso não tivesse sido retirado, não? Primeiramente, você foi removido, não retirado, não inverta a história Você conseguia só não fazer seu trabalho como cuidar dos outros, eu te xingar, não envolve a Gamer's Board, do mesmo jeito que você poderia me xingar, algo que não quis. Se sua falta de responsabilidade em cumprir seus deveres não foram exercidas na Gamer's Board, me desculpe, mas minhas ofensas não foram atoas. Vou dizer algo que provavelmente você não deve saber porque, eu sou incompetente do mesmo jeito que os novos ranks, sabe? Acho que não porque não estava online, mas sim, foi eu que fiz, fiquei trabalhando nisso bem antes, além de outras coisas que você nem imagina que ocorreu na Gamer's Board derivo a mim, não venho falar que sou melhor que você, só venho dizer que sua incopetência e capacidade em jogar coisas de skype para a Gamer's Board demonstra que você é um completo retardado e sua atitude na staff foi toda grotesca, nessa questão vou dizer algo relativo a você. Bom, cada moderador cuida de sua área e assim tem seus planejamentos até que um "novo coord", vem se envolvendo querendo cuidar de todos, se dizendo superior, admiro o nosso querido TBR e Alex, por sempre serem os melhor coordenadores e administradores de todos, diferente de você, que vinha se gabando desde o inicio na staff, e como meu título foi uma referência a sua atitude e uma frase dita a TBR. "Eu levo todos ao meu lado", coisa que você não fazia. você quer ter respeito xingando o outro ? respeito gera respeito ! aprenda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) Olá meu caro amigo yLeonardo, você provavelmente deve ter espantado de ser removido, não é mesmo? Você era ótimo, fazia uma boa distribuição de membros vips & ativos, com certeza não teria motivos para sair, caso não tivesse sido retirado, não? Primeiramente, você foi removido, não retirado, não inverta a história Você conseguia só não fazer seu trabalho como cuidar dos outros, eu te xingar, não envolve a Gamer's Board, do mesmo jeito que você poderia me xingar, algo que não quis. Se sua falta de responsabilidade em cumprir seus deveres não foram exercidas na Gamer's Board, me desculpe, mas minhas ofensas não foram atoas. Vou dizer algo que provavelmente você não deve saber porque, eu sou incompetente do mesmo jeito que os novos ranks, sabe? Acho que não porque não estava online, mas sim, foi eu que fiz, fiquei trabalhando nisso bem antes, além de outras coisas que você nem imagina que ocorreu na Gamer's Board derivo a mim, não venho falar que sou melhor que você, só venho dizer que sua incopetência e capacidade em jogar coisas de skype para a Gamer's Board demonstra que você é um completo retardado e sua atitude na staff foi toda grotesca, nessa questão vou dizer algo relativo a você. Bom, cada moderador cuida de sua área e assim tem seus planejamentos até que um "novo coord", vem se envolvendo querendo cuidar de todos, se dizendo superior, admiro o nosso querido TBR e Alex, por sempre serem os melhor coordenadores e administradores de todos, diferente de você, que vinha se gabando desde o inicio na staff, e como meu título foi uma referência a sua atitude e uma frase dita a TBR. "Eu levo todos ao meu lado", coisa que você não fazia. Sobre o que você falou do TBr, eu mesmo ja tinha falado pra ele, que tava sem tempo, agora fui call com ele e falei, eu ja ia sair, estava sem tempo, não fiquei pistola nem espantado, pergunte a ele. Sobre você me ofender mais ainda, no skype e aqui, isso sua mostra mais a sua incapacidade e imaturidade de exercer uma função na Staff, recomento que pare antes que fique pior para o seu lado. Se você acha que você é bom Staff xingando os outros, e escondendo isso dos outros membros, ok, cada com um com a sua opinião. Print da mensagem caso ele edite: http://prntscr.com/h0kg9x . Editado Outubro 22, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Só lembro você na staff 1 mês, não 4 ... nem 2. E como o leeow, eu nem percebi como que você entrou para a staff. Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 o Admin do forum ele nem liga para vocês, ele fez esse forum so por causa do atomgames fecho, ai ele fez para crescer a host dele. Tem certeza? Administradores não liga pra membros como você? Ah meu caro, se fosse isso mesmo, a GB ficaria com mesmo estilo em 2015 sem evoluções. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Renovando algumas coisas na sua fala: 1. Não pague de coitado para os membros, você finge ser "humilde", mas não é, se olhar o chat de secundários não fui o único que te xingou, rsrs. 2. Você dizer que estava esperando ser demoted só demonstra mais irresponsabilidade na staff, se queria sair, saísse. 3. Uma ofensa óbvia correta diz que alguém não é um bom mod, claramente, ainda mais porque eu falei da Gamer's Board no seu skype, falei que você foi um ótimo coordenador, pelo que eu saiba eu sou moderador da gamer's board, não do skype. Não tenho que manter respeito a quem não tinha com os próprios membros da staff, então para de ficar pagando de coitado que se continuar posso demonstrar o verdadeiro yLeonardo e suas atitudes dentro da staff, algo que você não vai gostar nada, além do seu temperamento, nervoso, como presenciei na compra de um fórum comigo, senta e chora, foi retirado, não saiu. 4. Nem 1 mês ficou, mas beleza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Olá meu caro amigo yLeonardo, você provavelmente deve ter espantado de ser removido, não é mesmo? Você era ótimo, fazia uma boa distribuição de membros vips & ativos, com certeza não teria motivos para sair, caso não tivesse sido retirado, não? Primeiramente, você foi removido, não retirado, não inverta a história Você conseguia só não fazer seu trabalho como cuidar dos outros, eu te xingar, não envolve a Gamer's Board, do mesmo jeito que você poderia me xingar, algo que não quis. Se sua falta de responsabilidade em cumprir seus deveres não foram exercidas na Gamer's Board, me desculpe, mas minhas ofensas não foram atoas. Vou dizer algo que provavelmente você não deve saber porque, eu sou incompetente do mesmo jeito que os novos ranks, sabe? Acho que não porque não estava online, mas sim, foi eu que fiz, fiquei trabalhando nisso bem antes, além de outras coisas que você nem imagina que ocorreu na Gamer's Board derivo a mim, não venho falar que sou melhor que você, só venho dizer que sua incopetência e capacidade em jogar coisas de skype para a Gamer's Board demonstra que você é um completo retardado e sua atitude na staff foi toda grotesca, nessa questão vou dizer algo relativo a você. Bom, cada moderador cuida de sua área e assim tem seus planejamentos até que um "novo coord", vem se envolvendo querendo cuidar de todos, se dizendo superior, admiro o nosso querido TBR e Alex, por sempre serem os melhor coordenadores e administradores de todos, diferente de você, que vinha se gabando desde o inicio na staff, e como meu título foi uma referência a sua atitude e uma frase dita a TBR. "Eu levo todos ao meu lado", coisa que você não fazia. Palmas! :clapping: :clapping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 você quer ter respeito xingando o outro ? respeito gera respeito ! aprenda "Respeito gera respeito", uma coisa, respeito é pra quem merece, não pra quem quer. Mérito é pra quem merece, não pra quem entra na staff como coord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Entrou do nada sem explicações... Sabia que isso ia terminar em intrigas. Não dou razão a ninguém pois não conheço toda a história. Boa sorte na vida meu mano, segue os estudos que é muito bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Renovando algumas coisas na sua fala: 1. Não pague de coitado para os membros, você finge ser "humilde", mas não é, se olhar o chat de secundários não fui o único que te xingou, rsrs. 2. Você dizer que estava esperando ser demoted só demonstra mais irresponsabilidade na staff, se queria sair, saísse. 3. Uma ofensa óbvia correta diz que alguém não é um bom mod, claramente, ainda mais porque eu falei da Gamer's Board no seu skype, falei que você foi um ótimo coordenador, pelo que eu saiba eu sou moderador da gamer's board, não do skype. Não tenho que manter respeito a quem não tinha com os próprios membros da staff, então para de ficar pagando de coitado que se continuar posso demonstrar o verdadeiro yLeonardo e suas atitudes dentro da staff, algo que você não vai gostar nada, além do seu temperamento, nervoso, como presenciei na compra de um fórum comigo, senta e chora, foi retirado, não saiu. Mais provocações e mais ameaças, que grande Staff você é, não é mesmo? Não sou irresponsável por esperar meu demoted não... Eu mesmo "esperando" dava meu máximo, pegando o tempo livre que eu tinha fazendo coisas aqui, mas eu achava que outros pudiam fazer mais que isso, só não me surpreendi com meu demoted. Então você diz que é correto ofender um membro e coordenador do fórum? Sendo que ele não te ofendeu nenhuma vez, a não ser uma brincadeira dizendo "Para, tu tem mó voz de ser mongol kk", isso foi a única "ofensa", como você chama ou uma coisa falando de feio depois, que fiz pelo que eu me lembre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Olá, bom, sou um ex integrante da equipe da Moderação. Primeiramente, não sei dessas histórias de vocês, não sei quem está certo e quem está errado, porém, gostaria de dizer algumas coisas.. Foi uma surpresa para todos os integrantes da equipe a entrada para a Coordenação do yLeonardo. Simplesmente o cara estava TS com o Rosset e do nada virou Coordenador.. Nenhum Administrador forneceu um motivo claro para a entrada dele.. Isso desanimou muito todos os integrantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 o Admin do forum ele nem liga para vocês, ele fez esse forum so por causa do atomgames fecho, ai ele fez para crescer a host dele. Claro que não ligam, eles tanto não liga, que fazem diversos eventos, skins temáticas, atualizações, sistemas novos, comunicadores para falar melhor com a equipe... Francamente cara, você é mais um cara, que ta ai falando as coisas sem saber, e quer ter moral em um tópico de discussão, e outra isso que você falou não tem nada haver com o tópico... pensa bem antes de fazer seu free post em qualquer tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Olá, bom, sou um ex integrante da equipe da Moderação. Primeiramente, não sei dessas histórias de vocês, não sei quem está certo e quem está errado, porém, gostaria de dizer algumas coisas.. Foi uma surpresa para todos os integrantes da equipe a entrada para a Coordenação do yLeonardo. Simplesmente o cara estava TS com o Rosset e do nada virou Coordenador.. Nenhum Administrador forneceu um motivo claro para a entrada dele.. Isso desanimou muito todos os integrantes. Sim, eu também ficaria, entendo vocês, mas ele continuar me ofendendo depois de 2 ou 1 mês da minha entrada, isso não é certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Achei meio injusta sua promoção, assim como acho que o Leeow e outros da Equipe também acharam, Por que só você pode entrar já de Coordenador sendo que outros precisam fazer estágio pra chegarem a Moderador, tem até pessoas que não chegam. Sobre o fato de você se achar superior, nada prova , porém um conselho que te dou, não faz isso. Já fui grosso e me achei "Superior" com muitas pessoas e perdi muitas pessoas perto de mim por isso que até hoje, não recuperei. Boa sorte na sua "Caminhada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Sim, eu também ficaria, entendo vocês, mas ele continuar me ofendendo depois de 2 ou 1 mês da minha entrada, isso não é certo. Não sabemos o motivo pelo qual ele estava te ofendendo.. Mas me diz uma coisa, por que mesmo você entrou para a coordenação? Qual foi o motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não sabemos o motivo pelo qual ele estava te ofendendo.. Mas me diz uma coisa, por que mesmo você entrou para a coordenação? Qual foi o motivo? Eu entrei porque, eu estava conversando com o @Rosset e simplesmente ele me fez uma proposta, e aceitei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Seu tópico foi marcado como [inválido] e movido à Lixeira da comunidade.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bom, o tópico foi intuito de falar sobre a expulsão do yLeonardo, isto é o certo, porém, pra não ficar feio a imagem de alguns moderadores na GB, os problemas entre si, devem ser resolvidos por vocês no Privado, não briguinha no fórum igual Bate Papo do UOL. Mensagem do @Skyppher : Tretas sempre vão ter é claro, mas não podemos deixar passar que a GB está se reestruturando depois de uma grande perda do seu público e membros. Devemos evitar ao máximo, por que uma comunidade ajuda a si e a todos, TRETAS podem fazer todo esforço e trabalho duro ir por Água abaixo. Minha mensagem: Isso aqui é uma comunidade, e como qualquer outra o RESPEITO deve prevalecer em qualquer caso. Eu sei que para alguns vai ser difícil entender pois a maioria que frequenta o fórum não chega a ter 14 anos. O GamersBoard não é igual a suas quebrada que você fala merda pra um e começa uma treta dos infernos, se liga galera, ta faltando maturidade em muitos de vocês. Vocês não precisam ser o melhores em tudo, apenas faça o seu melhor. A partir de agora, eu gostaria realmente que vocês refletissem sobre o que eu disse, e outra isso aqui vocês pode considerar como um sermão pra vida toda. A staff recebeu instruções para aplicar rigorosamente as regras relacionadas a intrigas e outras. Agradeço ao @yLeonardo por se integrar na STAFF. Tópico fechado pra evitar brigas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados