Niigote Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Então galera, irei abrir um servidor e estou com uma dúvida em hospedagens... Eu queria saber qual plano de 2gb é melhor, o da battlehosting ou da cookiehosting? Cookie: Battle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Não utilize a cookiehosting , sou comprador deles faz 6 meses , eles ficam adicionando faturas na minha conta de 10$ todo dia , sendo que não comprei nada deles sómente minha host de 59,99 que é trimensal de 2gb , eles não dão suporte a quem compra a host deles , e me roubaram 1 host de 4gb na cara dura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Battle com certeza =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Battle, certeza absoluta. Cookie além de ser lagada, suporte é horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Então galera, irei abrir um servidor e estou com uma dúvida em hospedagens... Eu queria saber qual plano de 2gb é melhor, o da battlehosting ou da cookiehosting? Cookie: Battle: A BattleHost é 1000x mais recomendada aqui no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Recomendo Battle, já falaram muito mal da cookie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Vó te falar ... cookie host tem um péssimo suporte ... Recomendo a battlehosting ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Niigote
Então galera, irei abrir um servidor e estou com uma dúvida em hospedagens...
Eu queria saber qual plano de 2gb é melhor, o da battlehosting ou da cookiehosting?
Cookie:
Battle:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados