Ir para conteúdo

[PROJETO NETWORK] Recrutamento/Vagas.

Jair Messias Bolsonaro

Posts Recomendados

2MQdcux.png

Olá primeiramente, caro excelentíssimo leitor. Bem, eu há muito tempo sonho em realizar o projeto de desenvolver um servidor de Minecraft que possa trazer uma excelente diversão ao jogador para isso eu vim aqui no fórum GamersBoard em busca da realização deste projeto. Não é só um projeto, seria um sonho no caso realizar este projeto então gostaria muito que desse certo!

dEa6x5M.png

Sobre o projeto, eu quero realizar a criação de uma network de servidores com junção de vários tipos de servidores começando com um projeto de servidor de RANKUP. É depois aderindo mais modos de jogos para tornar uma network de excelente qualidade, com diversidades de modos. Para divertir os jogadores é etc, quero tornar um projeto grande não pequeno.IuREuNr.png

Relacionado a equipe agora, bem como vai ser uma futura network começando com um projeto de abertura de apenas um servidor até mesmo haverá mais depois. Eu preciso de uma equipe, sendo assim formada por:

- Construtores

- Programadores

- Moderadores

- Administradores

- Ajudantes

- Diretores

Mas, começaremos apenas pegando pessoas de preferência para construção é programação. Pois por enquanto, são áreas de extrema importância no desenvolvimento do servidor. Também veremos a questão da remuneração mais futuramente quando o servidor estiver aberto tendo uma boa renda, veremos a possibilidade de remunerar os cargos da administração do servidor.

aKamotu.png

Bem, sendo assim o formulário para quem deseja participar da administração do servidor/desenvolvimento do servidor é:

Nome:

Quantas horas disponível tem para ajudar?

Se o servidor precisar de ajuda na questão financeira, você ajudaria?

Tem experiência em alguma área de administração/desenvolvimento servidor?

Tem meios de comunicação como Discord/TeamSpeak 3?

Tem microfone para comunicar-se?

Qual cargo desejado?

-

BNOlFsE.png

Obrigado pela sua atenção caro excelentíssimo leitor!

Caso tenha interesse, me mande PM ou poste o formulário nos comentários deste tópico.

Deu uns erros, mais tudo bem o importante é que está de pé!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...