MrNight Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Nome: acima Versão do fórum: [ x ] 3.4.x:[ ] 3.3.x:[ ] Outro: O que você quer?: [x ] Hook:[ ] Aplicativo:[ ] BBCode:[ ] Outro: Como funciona?: menciona @nick no post e me notifica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Prontinho: [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excluaessacontaporfavor Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 https://mega.nz/#!SsJyCZSS!INm-nxYeMwyfFChSS9CjLuntpbRZvSHhPhvba5yNLXE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNight Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 @ pode baixar e hospedar para min ? a webflake ta dando como banned aqui pra min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 @ pode baixar e hospedar para min ? a webflake ta dando como banned aqui pra min Aqui esta: [ BAIXAR - MEDIAFIRE ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNight Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 irei testar porque eu coloc menciono mais não notifica @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNight Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 @ ele não notifica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 @ ele não notifica Fez a instalação do mesmo corretamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNight Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 @@lucakiksd07fiz sim, ele aparece pra mencionar e etc... mas não aparece na minha notificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNight Postado Outubro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados