Panelao Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 (editado) Sua sugestão: Poder ver quantos posts fizemos na semana, os posts feitos apareceriam aqui ( http://prntscr.com/h10eau ) Porque nós devíamos adicionar ela: Não sei se já sugerirão algo do tipo, porém acho que seria interessante adicionar pra sabermos como estamos indo em relação aos posts, pois muitas vezes quero saber se vou estar no top da semana ai vejo e não sei quantos posts faltam. Editado Outubro 23, 2017 por Panelao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Iria ser bom mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Seria bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Infelizmente por momento é inviável, teria de criar um cálculo via php para a unitariedade dos valores de cada membro ou seja, um hook, quem sabe em breve? xd Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados